AnteriormenteIzana : então deixa os problemas virem ,kisake .
Agora
Kisake fica surpreso com a fala de Izana e hanma também.
Izana : mais antes de tudo começar eu quero lhe perguntar uma coisa kisake .( diz olhando o mesmo )
Kisake : pode perguntar Izana ( diz olhando Izana)
Izana : você está me manipulando não está ( diz encarando kisake atentamente)
Kisake e hanma ficam completamente surpreso com a fala de Izana .
Kisake : sim eu estou ( diz olhando para Izana para ver o que o mesmo vai fazer )
Izana: bom saber disso ( diz passando por hanma e kisake ) e a mais uma coisa kisake tem dois membros novos na Tenjiko e um deles é meu braço esquerdo.
Kisake : quem seria esses dois novos membros ? ( diz olhando Izana)
Izana : logo ,logo você vai os conhecer ( diz indo embora )
Pensamento de kisake : quem será que é esses dois novos membros .
Com a toman .
Mitsuya: como que a gente vai lutar com a Tenjiko ( diz olhando para as pessoas presentes )
Smiley: não sei ( diz olhando para Mitsuya)
Chifuyu: somos só 100 membros agora
Baji : sim
Draken: nos vamos lutar do mesmo jeito de quando a gente lutou contra a valhalla a três anos atrás.
Mikey : e o ken-shin tem razão vamos lutar do mesmo jeito de antas e vamos vencer, não importa o que acontece .
Angry: a briga é daqui a uma semana , não é.
Mitsuya: sim e, é até lá precimos de treinar.
Mikey: o Mitsuya tem razão ( diz olhando todos ) vamos começar os preparativos para essa luta .
Todos : certo .
Em outro lugar com Izana .
Lembrando on .
Izana : você está me manipulando não está ( diz encarando kisake atentamente)
Kisake : sim eu estou.
Lembrando off
Pensamento de Izana : e takemichi você tinha razão, ele veio me procurar como você avia falado antes .
Mais a questão não é essa agora ,e sim como você sabia que ele viria me visitar .
Takemichi: eu só sabia.( diz escorado em uma parede do prédio)
Izana olha para ele ir indiquinado como ele sabia o que ele estava pensando.
Izana : como sabia no que eu estava pensando ( diz olhando takemichi)
Takemichi: pela suas expressões ( diz sem olhar Izana) você vai me apresentar para ele não vai .
Izana : sim eu vou ( diz olhando takemichi que muda sua expressão de normal para frio muito rápido)
Takemichi: isso vai ser interessante ( diz se avastando da parede )
Izana : como assim ? ( diz olhando takemichi)
Takemichi: vou poder ver ele de novo ( diz olhando para Izana ) e Izana o que você queria falar comigo ontem ?
Izana : a gente vai ter uma luta com a toman daqui uma semana ( diz olhando takemichi que não expressava uma reação se quer )
Takemichi: ok ( diz simplista)
Izana : vou te mostrar para o kisake de noite , vê se não sai a noite .( diz saindo andando )
Takemichi: ok , você vai sair agora ( diz frio )
Izana : sim tenho que resolver algumas coisas com o kisake .
Takemichi: ok , nos vemos a noite .
Izana não fala nada e sai .
Takemichi: Izana você não irá matar a Emma ( diz frio e com os olhos sem vida) muito menos você tetta kisake .
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
Fiksi PenggemarJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão