Takemichi sai da lanchonete e vai dar uma volta com sua moto sem rumo pela cidade .Só que ele não imaginava parar no lugar que o Shinichiro o treinava .
Takemichi desse da moto é vai andando até a grade que tinha lá, para impedir as pessoas cair no rio que avia lá .
Takemichi: o que eu tô fazendo aqui ( diz olhndo para o mar )
Em outro lugar ali perto
Ran : vamos .
Rindo : já estamos indo não sabe esperar não ( diz para o irmão)
Ran : não, anda logo nosso rei está nos esperando, e você fica enrolando. ( diz andando rápido)
Rindo : ok ,ok ( diz deviando sua atenção de seu irmão para olhar a paisagem até que )
Rindo : olha aquele ali não é o takemichi ( diz opndando no rumo do mesmo )
Ran : sim e ele mesmo ( diz olhando para onde o Rindo estava apontando )
Rindo : vamos até ele ( diz indo em direção ao takemichi)
Ran : não vamos no nosso rei e o trazer ele aqui para falar com ele antes que ele vai embora .
Rindo : ok vamos .
Os dois saem as presas para onde kakucho e seu rei estava .
Ran : meu rei ( diz tentando recuperar o fôlego)
Kakucho: o que ouve com vocês dois hein ? ( diz os olhando) por que estão desse jeito ?
Rindo : oi chefe ( diz fazendo referência) e respondendo sua pergunta kakucho é por nós veio correndo .
Kakucho: por que ?
Ran : chefe sabe aquele garoto que eu Rindo e kakucho falamos para você, e você disse que tinha interesse em conhecer e conversar com ele
???: sim, sei
Rindo : ele está aqui perto ( diz olhando para seu chefe)
???: então vamos até ele ( diz olhando rindo e ran )
Kakucho: tem certeza disso ? ( diz olhando para o mesmo)
???: sim tenho , agora vamos .( diz saindo donlocal sendo seguido por ran , rindo e kakucho)
Chegando aonde takemichi estava .
???: eu vou lá falar com ele vocês ficam aqui ( diz se afastando )
Ran : ok
Rindo : certo
Kakucho: se precisar de alguma coisa você me chama .
???: ok .
Ele se avasta e vai em direção ao takemichi.
???: oi .
Takemichi: oi
???: você o takemichi não é ( diz olhando o mesmo )
Takemichi: sim sou eu , por que a pergunta ( diz frio )
??? : bom eu sou....( é interrompido por takemichi)
Takemichi: Izana kurokawa, líder da Tenjiko ( diz olhando o mesmo que ficou surpreso por takemichi conhecer ) por que tá surpreso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanfictionJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão