Escuridão

1.7K 167 45
                                    

Anteriormente

Takemichi: de que jeito você quer morrer ? Hein South ( diz frio e com seu dark impulso ativado )

Agora

South olha para takemichi muito superior pela a fala do mesmo .

South : eu não vou morrer , quem irá morrer será você. ( diz olhndo takemichi)

South: você quem entrou nessa briga se achando o herói, aí você fala para mim que vai me matar .

South: logo eu que já matou várias pessoas na porrada .

Takemichi: não foi essa a pergunta que eu te fiz ( diz dano um chute em South fazendo o voar longe )

Takemichi: o que eu te perguntei foi ( diz se aproximando de South e segurando seu pescoço por trás o forçando a olhar para ele ) que jeito você iria querer morrer South Terano.

South fica sem reação igual a a todos que estavam perto deles .

Com kazutora:

Kazutora: agora eu percebi que já fudeu ( diz olhando para baixo )

Autor on :

Kkkk eu lembrei do meme
Autor off

Com os outros

Rindo : ran aquele garoto vai acabar matando o South.

Ran : vai não.

Rindo : você não viu o chute que ele deu no South. ( diz olhndo o irmão)

Rindo : ele vez o South ir para longe como se fosse uma barata que leva uma chinelada.

Ran : voce tá comparando o South com uma barata ? Hein Rindo ( diz olhndo mortalmente para o mesmo )

Rindo : o que não, claro que não! longe de mim tá comparando ele com uma barata !

Pensamento de Rindo: mais quando ele voou pareceu mesmo uma barata .

Com os outros .

Mitsuya: isso tá estranho ( diz olhando para South é takemichi)

Smiley : estranho como assim( diz olhando Mitsuya)

Mitsuya: a aura que estava aqui antes desapareceu , e agora tem uma áurea mais pessada .

Chifuyu: e quase igual quando o mikey fica de frente para todos da toman quando tem reunião.

Angry: só que essa é muito mais pessada e assustadora .

Chifuyu: sim concordo com você Angry.

Mitsuya: e também essa áurea não está vindo de South e sim do ...( Mitsuya é interrompido por draken)

Draken: está vindo do takemichi ,não é ? ( diz olhndo Mitsuya)

Mitsuya: sim está vindo dele

Com o wakasa , benkai, takeomi e senju.

Wakasa : isso não pode estar acontecendo !( diz espantado) não de novo .

Benkai: o que você quer dizer com isso wakasa ?

Wakasa: sabe aquilo que takemichi fez em um dos nossos treinos onde ele derrubou nos tudo . E nós viu um Karma em volta dele.

Takeomi: sim eu lembro

Benkai sim eu também lembro

Wakasa : lembram que o Shinichiro foi o único que deu conta de parar ele .

Benkai: sim

Takeomi: mais o que isso tem aver com isso agora em wakasa .

Wakasa : eu descobrir que aquilo que nos viu na quele dia não é tão simples.

Benkai: fala logo wakasa !

Senju estava do lado deles prestando atenção na conversa dos mesmo .

Wakasa: aquilo é chamado de dark impulso ou impulso negro. ( diz olhndo benkai e takeomi)

Senju : o isso significa ?

Wakasa: isso é como se fosse um enorme escuridão, quando uma luz é apagada ou como uma coisa importante é tirada de você.

Senju : eu não to intendendo nada ( diz completamente confusa .

Wakasa : suponha que você perde ou ver o takeomi morrer na sua frente , o que fosse faria .

Senju : eu bateria nessa pessoa ater ela esta inconsciente.

Wakasa : aconte que a pessoa que tem o dark impulso ele não só bate nas pessoas ele as matam na porrada .

Benkai : você quer dizer que o takemichi está igual a quele dia do treino ?

Wakasa: sim , mais isso não é pior .

Takeomi: como assim não é pior wakasa ( diz olhndo o mesmo )

Wakasa : e que o South também tem o impulso, só que é um impulso violento.

Senju : eita porra , pelo visto estamos lascados .

Wakasa : sim estamos .

Takeomi: mais desde quando o takemichi tem isso ?

Wakasa: eu não sei , eu só sei que ficou mais forte depois que o shin se foi e quando ele sumiu depois .

Senju : esse a gente ir lá e acalmar ele e ajudar ele a derrotar o South.

Wakasa : nem pensa nisso senju !

Senju : uai por que não ?( diz perguntando para o wakasa ).

Wakasa : por que toda pessoa que for lá agora vai ser morta ! Isso é como uma maldição.!

CONTINUA.....?

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora