Duo vs South

1.5K 151 24
                                    

A briga duo é de South era a briga mais intensa que estava acontecendo entre as três divindades.

South vai tentar da um soco em wakasa que o mesmo devia e da uma voadora no rosto de South ,o fazendo ir para trás, em seguida ele da um chute no mesmo .

Membro da Rokuhadara: ele é muito rápido ( diz se referindo a wakasa)

Membro da Rokuhadara 2: como que ele ataca estando no ar ?

Membro da Rokuhadara 3: como ele esta fazendo isso ( diz supresso com o wakasa) isso deveria ser impossível de fazer .

Logo depois que a sequência de chutes de wakasa para o benkai vem com um soco que vaz South voar dois metros de distância.

Membro da Rokuhadara: que tipo de poder é esse !

Membro da Rokuhadara 2 : esse soco fez o South voar dois metros para longe deles .

Membro da Rokuhadara: essa é a força dos fundadores da Black Dragons ( diz com um pouco de medo )

Wakasa: bom golpe benkai ( diz olhando o mesmo )

Benkai: bem não poderia fazer isso sem sua ajuda ( diz olhndo para wakasa)

Logo wakasa e benkai deviando seu olhar para South encontrando o mesmo sentado .

South: com meus 12 anos ( diz se levantando) eu tinha um homem que se dizia meu pai .

South: eu bati nele até sua morte mesmo sentindo amor por ele ( diz tirando o seu manto )

South : aos 14 invadirão minha casa e mataram minha mãe .

South: eu estava entre a vida e a morte ,essas são as cicatrizes ( diz com as mão nas mesmas )

Wakasa: !!! ....marcas de tiro ( diz baixo só para si mesmo )

South: mais eu não consigo para o impulso.

South: e pensar em alguém como você me batendo ( diz caminhando em direção ao wakasa e benkai )

South: faz meu impulso violento crescer (diz dando um soco em benkai e em seguida em wakasa fazendo eles voar longe)

em cima do prédio.

Kazutora: o que é impulso ? (.diz confuso)

Takemichi: e só uma coisa kazutora ( diz seco e tendando não prolongar aquela conversa com o mesmo )

Kazutora: entendi ( diz percebendo que não era para falar mais nada )

Pensamento do takemichi: de novo essa coisa de dark impulso, isso da começando a me irritar e não de um jeito bom ( pensa com uma aura pessada em volta de si e com os olhos mais escuros que o do mikey )

Takeomi: wakasa ! Benkai ! ( diz gritando ao ver os dois ser jogados longe)

South : você me entende não é mikey
( diz olhando o mesmo )

Mikey fica em silêncio e não reponde nada e continua ao lado do Draken.

Draken nem se surpreendeu quando South falou aquilo pois o mesmo sabia pois mikey tinha contado para o mesmo sobre o dark Impulse depois da briga que teve com a valhalla a três anos atrás.

Takeomi: seu monstro! ( diz gritando para South)

Takeomi: senju ! ( diz gritando a mesma que estava perto de South )

Senju : desculpa wakasa ( diz o olhando para o mesmo )

Senju : desculpa Takeomi, mais eu vou cuidar disso eu mesma .( diz frente a frente com o South)

Senju : e não importa o que você diga pois não irá adiantar ( diz olhndo takeomi é deviando o olhar ) eu mesma vou brigar com ele

CONTINUA.....?

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora