Takemichi vs South

1.8K 137 17
                                    

Anteriormente

Takemichi: ei South sua briga apartir de agora é comigo ( diz sem esprecão e com os olhos vazios e frios e com uma áurea assassina que vez wakasa se arrepiar todo )

Agora .

Wskasa , benkai , takeomi, se encontravam supresso pela força que takemichi tinha agora .

Wakasa que estáva mais perto de takemichi estaca todo arrupiado por conta da aura assacina que vinha de takemichi.

Com South

Pensamento do South: eu fui chutado por esse pirralho !.

South: isso não irá ficar assim eu irei matar ele ( diz se levantando é olhando para takemichi )

Takemichi: wakasa ( diz chamando a atenção do mesmo )

Wakasa : o que foi ? ( diz o olhando ).

Takemichi: eu vou enfrentar o South, e não quero que você nem o benkai ou takeomi interfiram ( diz sem olhar para wakasa ) não quero ninguém no meu dessa luta .

Wakasa: mais por que a gente pode te ajudar, você não vai da con....( wakasa e interrompido quanto takemichi olha para ele com os olhos frios e com a áurea em volta dele pior que antes )

Wakasa fica em silêncio rapidamente quando recebe aquele olhar de takemichi.

Takemichi: eu vou lutar com ele wakasa , entendeu( diz frio para o mesmo )

Wakasa devia o olhar de takemichi e abaixa a cabeça.

Com South.

South começa a se levantar e olhar para takemichi com ódio e com o seu dark impulso pior que antes .

South: EU VOU MATAR VOCE GAROTO!( diz gritando chamando a atenção de farios membros da toman , Brahaman e da Rokuhadara para si )

Baji : em que ele vai matar ? ( diz confuso)

Angry : não sei .

Peh yan: como que ele foi parar ali ( diz se referindo a o de South estava )

Chifuyu: não sei ( diz olhando o lugar que South estava )

Mitsuya: quem quer que seja ele vai cabar com a pessoa ( diz olhando South)

Smiley: não se essa pessoa tiver um cabelo preto ( diz olhando para a pessoa )

Chifuyu: como assim ( diz olhando Smiley)

Smiley: olha lá ( diz apontado o dedo na direção a pessoa ) e o takemichi.

Baji : O que esse arrombado tá fazendo aqui .

Mikey e draken vão em direção aos meninos que estavam conversando.

Draken: o que vocês tanto falam aí ( diz chegando perto dos mesmo ).

Mitsuya: sobre o takemichi está aqui .

Mikey: o takemichi está aqui ? ( diz olhndonpara Mitsuya) a onde ele está?

Smiley: ali ( diz apontado para a direção que takemichi estava )

Mikey: takemichi ( diz com ódio do mesmo ) hoje você me paga por tudo que você fez principalmente na luta da toman contra a valhalla.

Baji : você não é o único que ,quer meter a porrada nele depois daquilo não.

Smiley: todos nós queremos bater nele já vaz três anos ( diz olhando para os mesmo )

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora