Shinichiro

1.5K 132 31
                                    

Anteriormente

Takemichi: então finalmente você resolveu acordar hein . ( diz chamando a atenção da pessoa para si )

Takemichi: Shinichiro.

Agora .

Pois takemichi falar seu nome Shinichiro se vira para o olhar .

Shinichiro: takemichi, e você mesmo ( diz olhando para o mesmo.)

Takemichi: sim sou eu (diz olhando Shinichiro)

Takemichi: a quanto tempo não?( diz ainda o olhando)

Shinichiro: sim vaz bastante tempo . ( diz olhando o takemichi) o que andou fazendo nesse tampo

Takemichi: algumas coisas ( diz olhando Shinichiro)

Takemichi: mais e você como está se sentido ?

Shinichiro: eu tô bem ,ainda tentando processar que eu não morri mais sim fiquei em coma .

Shinichiro olha para takemichi.

Takemichi: entendo .

Shinichiro: a Enfermeira me disse que foi você quem me trouxe para cá no dia do acidente.

Takemichi: sim, fui eu ( diz o olhando )

Shinichiro: como ?

Takemichi : shin tem uma coisa que eu tenho que te contar .( diz olhando o mesmo)

Shinichiro: pode falar ( diz olhando takemichi)

Takemichi: eu sou um viajante no tempo assim como você ( diz olhando para Shinichiro)

Shinichiro fica surpreso com o que o takemichi disse para ele .

Shinichiro: um viajante no tempo ( diz completamente supresso)

Takemichi: sim ( diz o olhando ) por isso que eu dei conta de salvar você.

Shinichiro: como que você me salvou ?( diz olhando para takemichi)

Takemichi: foi bem simples ( diz o olhando ) sabe o óleo que esta no chão?

Shinichiro: aquele óleo que estava lá no chão (diz olhando para takemichi) foi você.

Takemichi: sim foi eu ( diz olhando Shinichiro) por isso quando você levou a pancada na cabeça não foi em um lugar grave .

Shinichiro está espantado com aquilo.

Shinichiro: mais como eu tô vivo era para mim ter morrido .

Takemichi: você tá vivo porque eu voltei no tempo ,coloquei o óleo na sua loja de motos .( diz olhando para Shinichiro)

Takemichi: e também na hora que o kazutora ia te acertar eu empurrei ele .

Shinichiro: você empurrou ele ? Como que eu não vi ( diz olhando takemichi)

Takemichi: você não viu porque você levou a pancada ainda, só que não foi tão grave por que eu o empurrei .

Shinichiro: se você empurrou ele então o mikey a Emma e o Izana sabem que eu estou vivo ( diz olhando takemichi)

Takemichi: não, eles não sabem ( diz olhando para Shinichiro)

Shinichiro: como assim takemichi ( diz um pouco alterado )

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora