Kisake

1.9K 178 17
                                    


Eu estava de longe ouvindo os membros da toman conversarem sobre o takemichi e o Hanemiya.

Deles estarem sumidos ,ou de ter sua própria gangue .

Até que vejo baji e os outros se aproximando é fazendo perguntas para os membros que se curvaram em reipeito .

Resolvo me aproximar para saber o que está acontecendo até que baji me pergunta .

Baji : O que você acha disso kisake (diz olhando o mesmo.o que se aproximava)

Kisake : acho que é impossível o takemichi está na Black Dragons, se não a gente já saberia .

Kisake : e o taiju não aceitaria um traidor na sua gangue disso eu tenho certeza .

Mikey: e o kisake tem razão ( diz olhando o mesmo )

Mitsuya: então vamos focar mais na luta que acontecerá a um mês.

Mikey : mais antes eu vou ter uma conversa com o taiju .

Draken: deixa isso para depois da briga ( diz olhando para Mikey )

Mikey: pode ser ken-shin ( diz olhando para Draken)

Draken: quantas vezes eu te disse pra não me chamar assim porra ( diz olhando para Mikey que estava o olhando ) esquece .

Quando eles falam isso ,eles vão embora .

Depois de um tempo eu vou embora também mais antes tenho que falar com hanma.

Hanma: você me chamou ,para que ? ( diz olhando o kisake)

Kisake : tem notícia do takemichi. ( diz sem olhar para hanma)

Hanma : não, eu casei noticia dele por toda parte de tokyo e não achei nada ( diz olhando kisake )ele simplesmente sumiu junto com o Kazutora.

Kisake fica pensativo

Hanma: não vai me dizer que você está preocupado com que o takemichi te disse aquele dia .

Kisake não responde

Hanma: porra kisake já faz três anos desde aquela conversa e até agora você não esqueceu .

Kisake : você não entende hanma ( diz olhando o mesmo )

Hanma: não entendo o que ?

Kisake : hanma , o takemichi é capaz de estragar tudo se ele falar com alguém da Tenjiko .

Hanma : mais ninguém iria ouvir ele , pois ele é o traidor da toman e todos líderes de gangue sabem disso ( diz olhando kisake cautelosamente)

Kisake : mais todas as gangues querem ele e o kazutora ( diz olhando para hanma )

Hanma : bom disso eu sei

Kisake olha para hanma com um olhar de puro ódio .

Kisake : se o takemichi encontrar alguém da Tenjiko o meu plano está arruinado. ( diz com ódio e raiva ).

Hanma: e o que você pretende fazer h ? (Diz olhando para kisake )

Kisake : temos que encontrá-lo entes dele falar com alguém da Tenjiko.

Kisake: e também primeiro que mikey e os outros .

Hanma: depois que a gente encontrá-lo o que iremos fazer ?

Kisake : vamos fazer a única coisa que eu tinha que ter feito a muito tempo atrás ( diz olhando para hanma )

Hanma : o que seria Kisake ? ( diz olhando o mesmo um pouco desconfortavel )

Kisake: matá-lo ( diz olhando para hanma ) nos temos que achar e matar o takemichi.

que eles não sabiam e que alguém estava observando eles .

CONTINUA....?

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora