Anteriormente
Membro da Tenjiko: A toman chegou !
Draken: Todos junta-se
Agora .
Mikey e draken e toda a toman entram no pier .
Todos os membros da toman entram dadonde cara com os membros da Tenjiko. Que não erra pouco .
Baji : olha o tanto de gente que tem na gangue deles . ( diz olhando para os membros da Tenjiko)
Smiley: que pena que não vão ficar de pé por muito tempo.
Baji : e você tem razão eles não iram ficar de pé por muito tempo
Com Izana .
Izana : então você veio mikey ! ( diz gritando e olhando o para mikey )
Kakucho: ele é louco de vir ( diz olhando mikey )
Izana : você se sente vazio agora mikey ! ( diz gritando para o mesmo )
Izana : depois de perder o Shinichiro e agora a Emma ( diz olhando para o mesmo )
Draken: para sua informação a Emma está viva e bem ( diz Draken com muita raiva de Izana )
Izana : ah..( diz olhando para kisake )
Izana: não sei que tipo de truques vocês tem , mais ...( diz olhando para kisake )
Izana: acho que as coisas não estão indo como planejado , não é kisake ( diz anda o olhando )
Izana : mais não tem problema ( diz indo em direção ao mikey e dando um chute no mesmo )
Pey Han : Mikey !
Draken : isso foi veloz ( diz espantado com a velocidade de Izana )
Mikey : ficou um tanto forte hein.....Izana .( diz olhando o Izana)
Mikey : vamos resolver isso tudo de uma vez ( diz olhando Izana )
Izana : me pergunto como está de pé.....( antes do Izana terminar de falar mikey da um chute em Izana que é defendido pelo mesmo )
Izana : uaau ( diz deixando mikey supresso)
Izana : que chute foda mikey ( diz levando outro chute de mikey e defende de novo )
Izana : que insano ....todo esse seu poder destritivo .
Mikey pula e tenta dar um chute em Izana só que é impedido pela perna do mesmo que também levantou para chutar mikey.
Izana chuta o mikey que faz o mesmo or para longe dele
( assim que nem no manga )
Izana : que recuou é ainda recuperou o equilíbrio. ( diz olhando mikey supresso)
Izana : não é atoa que te chamam de imbatível.
Chifuyu: ele parou o chute do mikey ( diz supresso)
Mitsuya: já é a segunda vez que o chute do mikey é parado desse jeito .
Smiley: o primeiro foi o takemichi, agora esse cara também.
Izana da outro chute em mikey o fazendo voar longe .
Izana : e muito fácil prever e ler o seus momentos ( diz olhando mikey que estava no chão)
Chifuyu : o que não tem como...( diz supresso)
Mitsuya : o mikey foi nocalteado com um chute só.
Baji : nunca vi o mikey desse jeito .
Draken: eu também não baji ( diz olhando o mesmo )
Com kazutora
Kazutora: mais que força absurda ( diz olhando Izana )
Shion : esse é só o começo.
Ran : seus sensos imbatível, essa é a força do nosso chefe kurokawa Izana.
Kazutora fica completamente chocado com isso .
Pensamento de kazutora: será se o takemichi é o Izana lutar será quem ganha.
Kazutora e tirado de seus pensamentos quando vê mikey levando um soco .
Com mikey
Parto para cima de Izana de novo e acabo levando um soco do mesmo .
Mikey: deixa eu fazer uma pergunta .
Izana : pode fazer mikey.
Mikey: por que você tentou matar a nossa irmã ( diz olhando Izana ) hein Izana .
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanficJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão