Anteriormente
Mikey: kurokawa Izana ( diz olhando para os membros e os fundadores) meu irmão .
Agora .
Baji : desde quando você tem outro irmão? ( diz confuso)
Mikey : descobri isso a poucos dias .( diz olhando para baji ) Izana kurokawa e irmão da Emma e o Shinichiro conhecia ele .
Mitsuya: então ele é mais um irmão seu ( diz olhando para mikey )
Mikey : sim , mais agora vamos esquecer esse assunto e vamos nos preparar para a luta da toman contra a Tenjiko.
Todos : sim comandante ! ( diz todos juntos )
Em outro lugar.
Com takemichi.
Takemichi sai do terraço e vai em direção onde ficava com kazutora .
Kazutora está vestido como uniforme da Tenjiko, pois já estava quase na hora da luta da toman contra a Tenjiko.
Kazutora: não vai se arrumar ? ( diz olhando para takemichi que pegava um manto preto completamente diferente do da Tenjiko )
Takemichi: não ( diz frio )
Kazutora: por que não ? ( diz o olhando) por acaso você não vai lutar .
Takemichi olha para kazutora com um olhar frio .
Takemichi: sim eu vou lutar kazutora, mais não irei usar o manto da Tenjiko. ( diz frio olhando para kazutora)
Takemichi: e também não irei junto com vocês ( diz pegando uma coisa que estava guardado)
Kazutora vê takemichi pegando aquela coisa e resolve perguntar o que é
Kazutora: o que é isso que esta na sua mão? ( diz kazutora olhando para a mão de takemichi)
Takemichi: não é da sua conta ( diz abrindo a porta ) fala pro Izana que eu irei demorar um pouco para aparecer na briga ( diz saindo )
Kazutora: o que você vai fazer takemichi.
Q.TMP.
Izana e os membros da Tenjiko se encontrava já no local da luta.
Kazutora também está lá.
Izana : hoje a história será moldada ( diz olhando para os membros da Tenjiko)
Izana : a noite que as maiores gangues de tokyo se reunirão ( diz olhando os para os líderes das gangues que estava ajoelhados na frete do mesmo )
Izana : e outras gangues de delinquente que reconheço todas elas .
I
zana : Onzoku kizoku de shijuku , SS de kichijoiji, ICBM de Ikubukuro e Night Dust de ueno .( diz o nome das gangues e dos líderes delas )
Izana : mais esta me dizendo que esses caras são os melhores ( diz olhando para os líderes que estava no chão )
Izana: isso é muito desapontante ( diz olhando os líderes)
Pensamento de um dos líderes da gangue: Izana kurokawa....esse cara é um monstro !
Kakucho: Izana ( diz chamando a atenção do mesmo )
Izana se vira para olhar Kakucho.
Kakucho: parece que a toman ainda não chegou , e já são 22: 00 horas .
Izana : Hm , saquei .
Shion : eu e o Rindo vomos cuidar de Mitsuya e Smiley só que apareceu mais gente de outra gangue aí não deu .
Muchou a mesma coisa aconteceu comigo quando eu fui bater no Mitsuya.
Izana : hummm.....qual era a gangue ?
Shion : não sabemos pois todos eles estavam usando preto .
Izana : humm..entendi, depois a gente descobre quem foi. ( diz olhando shion )
Izana : a partir de agora a Tenjiko lentamente subirá até o topo .
Izana : nos tomaremos as gangues de tokyo, e nós envolvendo em negócios do submundo .
Izana : destruírem qualquer um que se opor , não importa o que se seja .
Izana : dominaremos o submundo do crime do Japão.
Izana termina de falar e olha para kazutora.
Izana : onde está o takemichi ?( diz olhando Kazutora)
Kazutora: ele disse que ia resolver algumas coisas , e que ia demorar um pouco para aparecer .
Izana : mais você sabe para onde ele está.
Kazutora: não ( diz olhando Izana )
Izana : entendi ( nessa hora eles escultam barulhos de motos vindo )
Membro da Tenjiko: A toman chegou !
Draken: Todos junta-se
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanficJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão