igreja parte 2

1.4K 151 67
                                    

Anteriormente

Takemichi: sobre eu tomar a liderança da Black Dragons de você .

Agora .

Mitsuya: tomar a liderança da Black Dragons para você ( diz olhando takemichi) você só pode ter ficado maluco .

Chifuyu: por que você lideraria a Black Dragons hein ?

Chifuyu: e por vingança contra a gente da toman ,pór isso você quer liderar a Black Dragons.

Mitsuya: susto a gangue que foi liderada pelo o irmão do mikey .

Chifuyu: falando nisso de onde você conhece o Shinichiro.

Takemichi : primeiramente isso não interessa a vocês por eu quero a liderança da Black Dragons.

Takemichi: e segundamente não te interessa de onde eu conheço o Shinichiro. ( diz olhndo os dois e deviando sua atenção)

Takemichi: então tenju como vai ser hein , você vai me passar a liderança da Black Dragons do jeito fácil ou do jeito difícil.

Kokonoi: nunca que o nosso chefe vai passar a liderança da Black Dragons para você de maneira fácil.

Takemichi: ok então vai pelo jeito deficil então ( diz se aproximando de taiju)

Taiju encarra takemichi indo em sua direção e prepara um soco para acerta o mesmo que defende mais por conta da força da alguns passos para trás.

Takemichi parte para cima de South dando um chute muito rápido no mesmo que nao consegue defender e acaba caindo desmaiado no chão

Pensamento de inui o que aconteceu .

Kokonoi : chefe ?

Hakkai: hã ?

Mitsuya: o que acabou de acontecer aqui .

Chifuyu: por um instante ele tava no ar, depois ele sumiu e o taiju está desse jeito no chão

Inui : chefe

Kokonoi : o taiju foi derrotado eu uma porrada só.

Yuzuha: como ele fez isso ( diz completamente supresa )

Hakkai : com que o takemichi pode ser tão forte assim .

Nessa hora a porta da igreja é aberta de novo revelando mikey, draken, baji , pey Han, pah-chin Smiley e Angry.

Smiley: estão batendo em alguém e nem me chamarão .

Baji : O que você tá fazendo aqui kazutora ?

Kazutora o olha .

Kazutora: não é da sua conta baji .

Baji : aaa eu vou te arrebentar ( diz indo para cima de kazutora, mais é impedido por Mitsuya)

Baji : sai da frente Mitsuya.

Mitsuya: não baji , da para você ficar queito a situação já não é uma das melhores , então queta .

Draken: o Mitsuya tem razão.

Baji : tcs

Mikey estava encarrando takemichi sem desviar o olhar do mesmo .

Takemichi: vamos em bora kazutora ( diz fitando é indo em direção a saída)

Taiju Onde carralhos pensa que está indo !( diz gritando para takemichi)

Takemichi: tô indo embora ( diz frio )

Taiju: e você não irá tomar a liderança da Black Dragons

Takemichi: eu já tomei a liderança da Black Dragons ( diz deixando mikey e o resto da toman que avia chegado surpreso )

Taiju: isso anda não acabou eu ainda tô de pé.

Takemichi: a e mesmo taiju ( diz se aproximando do mesmo e dando um chute na sua barriga )

Takemichi: viu não está mais ( diz virando de costas para o mesmo ) vamos kazutora.

Kazutora: certo vamos .

Mikey : você não vai sair daqui até responder uma pergunta minha ( diz para takemichi)

Takemichi para de andar e olha de relance para trás.

Takemichi: e qual seria sua pergunta Manjiro.

Mikey : desde quando você conhece meu irmão.

Takemichi: eu deveria responder essa pergunta sua por que hein ?

Mikey: por que eu quero saber ( diz olhando para as costas de takemichi)

Takemichi: ok Manjiro eu repondo a sua pergunta mais depois você irá responder uma minha pode ser ( diz frio e se virando para encarar o mesmo )

Mikey: sim pode ser .( diz o olhando para takemichi) Agora vai responde .

Takemichi: eu conheço seu irmão desde meus 7 anos de idade .

Mikey fica muito surpreso pelo o que takemichi disse não so ele como todos que estavam na quela igreja .

Takemichi: agora é minha vez de fazer uma pergunta para você Manjiro ( diz olhando mikey )

Mikey: fala takemichi ( diz olhando o mesmo )

Takemichi: porque você acha que eu trai a toman Manjiro ( diz frio e com o olho sem brilho algum)

Mikey: por você era o que eu confiava menos e também o kisake e a hinata tinha provas contra você, e era tudo verdade as provas que eles tinham.

Takemichi olha para mikey sem emoção alguma .

Takemichi: só tenho uma coisa para falar para você mikey .

Mikey : pode dizer .

Takemichi: quando você começar a descobrir a verdade das coisas, não venha me procurar ( diz olhando para Mikey) você perdeu uma pessoa que fez de tudo por você

Quando takemichi diz isso mikey fica sem entender.

Pensamento do mikey: como assim eu perdi uma pessoa que fez de tudo por mim ?

Takemichi: kokonoi e inui ( diz chamando a atenção dos mesmo )

Inui e kokonoi: sim

Takemichi: quero falar com vocês sobre a liderança da Black Dragons amanhã.

Inui : ok

Kokonoi: tanto faz .

Mikey : como assim sobre a liderança da Black Dragons.

Kazutora: o takemichi e o novo líder da Black Dragons mikey .

Draken: isso é vedade .

Takemichi: sim

Mikey: eu não aceito você liderar a gangue do meu irmão.

Takemichi: você não tem que aceitar nada Manjiro, pois eu sou o líder da Black Dragons.

Takemichi: vamos kazutora.

Kazutora: ok .

Takemichi: vejo vocês amanhã inui e kokonoi .( diz indo embora )

Inui : vamos também kokonoi ( diz saindo )

Kokonoi : ok vamos .

Eles saem deixando a toman e o taiju .

Smiley: como que ele tem coragem de liderar a guangue do seu irmão?

Mikey: não sei , mais isso não vai ficar assim.

CONTINUA....?

Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora