Anteriormente
Takemichi: não sei porque está com raiva sendo que eu dei o aviso que eu iria ser a sombras dos seus planos quando eles começasse a falhar .
Agora
Kisake : então era você a pessao que empediuba morte da Emma ( diz olhando takemichi)
Takemichi : sim kisake fui eu sim ( diz olhando frio para o mesmo )
Kisake : eu vou matar você takemichi ( diz indo para cima do mesmo )
Takemichi: se eu fosse você Kisake não tentaria nada contra mim agora ( diz desviando de kisake ) por que eu não sou mais o mesmo que você conheceu quando estava na Toman .
Takemichi: não sou mais tão fraco , e muito menos manipulável como os outros .
Kisake : Kkkk.....lógico que você é manipulável , eu manipule você quando você estava na toman e a hinata me ajudou .
Kisake : não é agora que isso vai mudar hanagaki. ( diz olhando para takemichi)
Takemichi: kisake acho que você não entendeu ( diz olhando frio com um expressão muito neutra )
Takemichi: mais você entenderá na luta que irá acontecer hoje ( diz dando as costas e saindo deixando kisake com mais raiva do mesmo )
Quando takemichi sai ,hanma aparece .
Hanma : já está tudo pronto kisake ( diz olhando o mesmo )
Hanma : o que foi kisake .
Kisake : takemichi hanagaki você vai morrer hoje ( diz em puro ódio)
Hanma : takemichi ? ( diz confuso)
Kisake : sim hanma o takemichi está na Tenjiko e vai para a luta de hoje junto da gente e o kazutara também vai .
Hanma : o takemichi está na Tenjiko ( diz olhando kisake )
Kisake : sim ele está.
Hanma: mais como ?
Kisake : o Izana se enteresou por ele e o chamou para fazer parte da Tenjiko, e ele aceitou ( diz com muita raiva )
Hanma : mais por que você está com tanta raiva assim ? Sendo que a gente pode matar ele mais fácil agora .
Kisake : eu estou com raiva por que foi ele que empediu nos de matar a Emma e para piorar ele é o braço esquerdo do Izana .
Hanma : pelo visto ele consegui o que ele queria ( diz olhando kisake )
Kisake: não ainda não, pois irei acabar com tudo hoje nessa luta .
Q.TMP
Mikey e os membros da toman está reunidos no templo para uma reunião antes da briga .
Mikey : a nossa briga contra a Tenjiko será hoje daqui a pouco . ( diz fazendo os membros ficarem surpreso)
Mitsuya: mais por que hein mikey ( diz olhando para o mesmo )
Mikey : por hoje quando eu estava visitando meu irmão, minha irmã a Emma quase foi morta .
Baji : como assim a Emma quase foi morta .
Vários cochichos entre os membros começa a acontecer.
Draken : sim a Emma quase foi morta mais teve um cara que impediu eles de matar a Emma.
Chifuyu: quem queria matar a Emma ?
Mikey: kurokawa Izana ( diz olhando para os membros e os fundadores) meu irmão .
CONTINUA....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanfictionJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão