AnteriormenteWakasa : por que toda pessoa que for lá agora vai ser morta ! Isso é como uma maldição.!
Agora
Com takemichi.
South já via se levantando é estava encarando o takemichi com ódio em seu olhar , takemichi também não estava diferente só sua esprecao que continuava neutra e isso estava causando medo em todo mundo que estava lá em volta deles .
E tinha uma áurea pessada em volta dos dois .
South: então você também tem ( diz olhndo takemichi)
Takemichi só observava sem falar nada .
South: kkkkk (South começa a rir deixando todos sem entender)
Baji : por que aquele doido está rindo ?(diz completamente confuso )
Chifuyu: sei lá ( diz olhando South)
Smiley: será o que ouve para ele rir da quele jeito .
Angry: não faço ideia .
Com os outros.
Rindo :por que ele está rindo da quele jeito , ele tá agindo como doido ( diz olhando South)
Ran: pelo jeito ele achou algo interessante.
Rindo: interessante !?
Rindo: não tem nada de interessante na quilo ( diz apontando para South) ele tá rindo igual um idiota .
Kakucho: concordo com você
Rindo : aí porra desde quando você tá aí.
Kakucho: tô aqui desde quando o South começou a rir ( diz olhndo os irmãos hentai)
Ran : como eu não ouvi você chegar aqui ?
Kakucho: você tava muito intertido com a briga de vocês aí.
Kakucho devia o olhar dos dois e olha para South .
Kakucho: aquele garoto parece ser bom em luta .
Rindo : sim ele é muito bom .
Ran : vedade ele é bom ( diz olhando takemichi).
Kakucho : por que estão dissensões isso com tanta certeza? Por acaso você já viu ele lutar?
Rindo : sim já vimos ele lutar .
Ran : foi ele que acabou com os capitães da toman e com mikey e o Draken.
Kakucho fica muito surpreso com as palavras de rindo e do ran .
Kakucho: então foi ele que derrotou a toman na quela briga .
Rindo : sim foi ele e um tal de Hanemiya.
Kakucho: kazutora Hanemiya? O ex fundador da toman.
Ran : sim ele mesmo .
Rindo : por acaso você conhece ele ? ( diz olhndo o kakucho)
Kakucho: mais ou menos .
Rindo : como assim mais ou menos ? ( diz olhando para kakucho)
Kakucho: já troquei algumas palavras com ele , e nós dois já caímos na porrada algumas vezes .
Rindo : que mundo pequeno eu hein .
Ran : mais sabe aquele cara que está ali de frente para o South ( diz opontando para takemichi ) ele é amigo do kazutora, e ele também foi o responsável pela toman perder a briga da contra a valhalla.
Rindo : poise , não sei se você sabe ele é o Kazutora deram uma surra no membros da toman e depois saíram da valhalla.
Ran : depois a valhalla se juntou a toman .( diz olhndo kazutora ) depois disso não teve notícia dele e nem do kazutora.
Rindo : essa é a primeira vez que o vemos depois de 3 anos .
Kakucho: 3 anos sem o ver ?
Ran : sim ( diz olhndo para takemichi )
Kakucho: esse garoto parece ser bom em sumir de vista ( diz olho o takemichi)
Rindo : ele é ótimo.
Ran : será o que o rei acharia dele .
Kakucho: não sei ( diz ainda olhando takemichi) mais eu acho que ele iria gostar de o conhecer ele .
Rindo e Ran: concordo ( diz juntos )
Pensamento de kakucho: eu tenho que apresentar esse garoto para o meu rei .
CONTINUA......?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Impulse ( Takemichi) 2 TEMPORADA
FanfictionJá te disseram que quando uma luz se apaga vem a escuridão. . . . . Bem vindos a Segunda temporada de Dark Impulse ( Takemichi) Uma nova escuridão