amargura
substantivo feminino
1.
padecimento moral; aflição, angústia, tristeza.2.
sabor amargo, amargor.3.
propriedade ou característica de severo, de áspero, de intransigente; azedume, acrimônia.- De todas as pessoas no mundo - desvio meus olhos chocolates na direção do agora ao meu lado - você é a última que eu esperava encontrar.
E de fato, ele era a última pessoa que eu esperaria ver.
Nem em meus mais caoticos sonhos eu sonharia com isso."Olá, estou bem, e você?" Ouvi a voz rouca e grossa do ao meu lado dizer em um tom claramente sarcástico e irônico "Ah sim, também senti muitas saudades"
- Poupe-me da sua falsa cordialidade. - reviro os olhos, desviando-os agora para um ponto incerto ali daquele parque.
Sentia o par de onix negras me encarando profundamente, como se ele pudesse ver através da minha alma.
E talvez de fato pudesse, já que meu corpo entregava um pouco meu estado de espírito.
Definitivamente eu preciso me recompor.
"Você está chateada." não parecia uma pergunta, pelo contrário, o tom de voz dele parecia mais com uma afirmação.
- Não, eu não estou. Estou bem. - mordi minha bochecha internamente ao dizer essas palavras, com a traição ainda pesando sobre meus ombros. - Somente dando uma volta.
Quem eu queria enganar? Eu estava tudo, menos bem.
Havia sido traída mais uma vez e estava sozinha. Completamente sozinha. Não podia contar com ninguém ali.
Ou melhor, com quem podia contar não estava presente.
"Você, rainha do Olimpo, dando uma volta no mundo humano?"
- A Rainha dos mares é que não é. - bufo ao dizer.
"Não precisa mentir pra mim."
-Eu não estou, só estou....absorvendo. - olho meio perdida agora pro parque que esvaziava devido ao anoitecer - eu acho.
"Eu sei o que você está sentindo."
-Ah, sabe?
"Você está se afogando na sua própria consciência, sentindo-se sozinha enquanto se vê perdida sem saber de fato quem é você." Ouvi ele dizer e um calafrio percorrer a minha espinha ao olhar pra ele pronta pra questionar desde quando ele tinha doutorado em psiquiatria.
Mas..
Aqueles olhos...
Eles transmitiam tanta dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Preço Da Coroa?
Fanfiction"Não se pode ter tudo, Majestade." Foi a frase que eu ouvi ecoar no fundo da minha mente, dias antes de perder uma das luzes da minha vida. Infelizmente, essa é a verdade. Uma rainha não pode ter tudo. Felicidade e poder. Não, eles não podem sempr...