Capítulo Dezessete

110 17 71
                                    

Sarcasmo

substantivo masculino

1.Ironia cáustica.

Abri a porta, entrando no cômodo e fechando-a, trancando logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta, entrando no cômodo e fechando-a, trancando logo em seguida.

Um suspiro foi ouvido sair dos meus lábios enquanto eu olhava na direção da deusa que habitava não só meus pensamentos, mas todo o meu ser.

- Íris... - Avisto uma cabeça loira conhecida escorada no parapeito da sacada observando a noite

Estávamos em seu quarto, que estava perfeitamente organizado devido a ausência anterior da mesma.

"Nós...nós não podemos seguir com isso." Ouvi ela dizer fracamente, quase como um murmúrio, conforme eu me aproximava mais dela "Não...não se aproxime."

Sinto como agulhas perfurando meu coração quando ouço a pedida dela para que eu não me aproximasse, forçando meu corpo a parar entre o batente e a sacada.

Se ela não queria que eu me aproximasse, eu não me aproximaria.

Mas eu precisava falar algo.

Não poderia ter a oportunidade de perder ela por míseras palavras.

Não nesse momento.

- Nós - passo a língua pelos lábios, internamente desesperada - Nós podemos tentar... - digo mas logo ouço uma ligeira risada sarcástica por parte da deusa, algo que me faz estreitar ligeiramente o olhar

Eu não gostei do tom que ela usou.

Eu não deixava ninguém usar aquele tom comigo.

"Tentar? Ora, Hera, preste atenção nas circunstâncias. Não sei como um dia eu fantasiei que pudéssemos ter algo." Ela se vira, me olhando fixamente

"Você nunca vai deixar de ser dele, nunca! Você é a rainha de Zeus, e eu não sei como em algum momento pude me esquecer disso, deveria estar enfeitiçada!"

Sentia o peso das palavras, de cada palavra que ela falava, me acertando como um soco no meu rosto

Na verdade acho que socos doem menos.

"Você é igualzinha a ele, usou-me para depois descartar-me. Mas adivinhe, Vossa Majestade, eu também usei você." Observei um sorriso sarcastico brotar naqueles lindos lábios, no rosto da deusa que eu acreditei amar "Ou você acha que alguém poderia suportar você por livre espontânea vontade?"

A foice de Chronos me atravessando doeu menos que as palavras dela.

Que as verdades dela.

Mordi minha bochecha internamente, me sentindo a borda dos sentimentos.

-Você não quis falar isso, está com raiva, dizendo isso como uma forma tola de tentar se defender de algo que não está te atacando. - Voltei para dentro do cômodo, recolhendo minha máscara enquanto minha mente retomava as árduas palavras. - Conversaremos quando estiver mais calma.

"E quando ele descobrir, Hera?" Congelei ao ouvir a voz dela, mas não pelo conteúdo, e sim pelo tom choroso que ela usava

"E se ele descobrir, o que irá, vai nos matar!" Olhei por cima do ombro na direção de Íris, avistando seu doce e angelical rosto agora ligeiramente avermelhado, sem traços de sarcasmo como anteriormente.

Entendo o temor dela, meu marido jamais aceitaria algo do tipo pacificamente.

- Se amar você é uma sentença de morte, darling, então eu estaria disposta a morrer por isso - Voltei rapidamente na direção dela, encurralando-a contra o parapeito e olhando no fundo de seus olhos - Embora eu estivesse mais disposta a matar. - olho dos lábios dela para seus olhos e sorrio ladina.

Senti seus lábios se chocando contra o meu e tudo se apagando do meu cérebro, puxando-a contra meu corpo em busca de maior contato e aprofundando o beijo.

Circulo seu corpo com meu braço, levantando-a enquanto suas pernas se cruzavam em volta de minha cintura e eu sentia seus beijos descendo pela extensão do meu pescoço, guiando-nos para o interior do quarto.

"Você é louca" Ouvi ela e sorri ladina, jogando-a na cama com o devido cuidado e ficando por cima, jogando longe meus sapatos

- Só se for por você. - Rasgo em uma só puxada o vestido da loira, desfrutando de seu corpo em todos os aspectos possíveis.

Aquela madrugada foi a mais prazerosa de toda a eternidade, eu me sentia feliz, alegre, satisfeita e completa.

Eu finalmente havia encontrado um lar para ser feliz.

Ela era meu lar.

Se eu soubesse que aquela madrugada seria a primeira e última noite que eu me sentiria daquela forma, teria aproveitado cada detalhe dela.

-----------------------

Amores, essa história entrou a partir daqui na sua reta final.

Entretanto, como eu já planejava anteriormente, comecei a produzir a continuação dela.

A Continuação NÃO será contada pela Hera, e sim por outra personagem que será citada mais para frente aqui na história (sem spoilers, hihihi) que tem uma ligação DIRETA tanto com a Hera, como com a Íris.

A continuação vai explicar alguns pontos aqui na história que poderão parecer soltos mais para frente (mas que serão fechados lá).

Nossos personagens queridos daqui irão aparecer lá (logicamente), entretanto irei ressaltar que o foco não é mais a Hera, e sim o (a) semideus (a).

Obrigada por lerem até aqui, até o capítulo 18 💗

Qual É O Preço Da Coroa? Onde histórias criam vida. Descubra agora