Capítulo 12

42 3 1
                                    

Guilhermo - Domingo, 12 de março.

Hoje o dia amanheceu bem barulhento desse lado da cidade, tinha me esquecido do baita trabalho que Haylley me dá.

Levantei-me da cama e fui até o banheiro realizar minhas higienes matinal. Assim que acabei, sai do banheiro e desci para a cozinha.

Haylley estava no sofá, escolhendo qual música da Taylor Swift tocaria a seguir — ela é apaixonada pela Taylor, se existe alguém mais fã do que ela, desconheço.

Outro dia sem Nena, a casa está parecendo uma zona de guerra.

Entrei na cozinha e me apressei em tomar café, já sei o que faremos para passar o tempo hoje.

Finalizei meu café da manhã e voltei para sala onde Haylley estava.

— Então gata, vai ficar com que tarefa? — perguntei.

— An ? Que tarefa maluco? — perguntou.

— Fizemos a bagunça, então nós mesmos arrumaremos — murmurei.

— Ala, Gui todo certinho, nem parece o Guilhermo mimado de Nova York — falou de zoação com minha cara.

— Não enche, Haylley. Anda logo — respondi.

— Eu posso arrumar a casa, e você pode ficar com os banheiros — disse ela.

— Fechado, quero esse chão brilhando — falei brincando.

— E eu quero os banheiros cheirosos e higienizados, não deixe parecendo a sua cara, pleaase — murmurou.

Seguimos cada um para fazer sua tarefa. No final da manhã, já estava tudo limpo e senti um orgulhoso imenso de nós dois.

Para o almoço, pedi comida no Ifood, assim como todas as vezes em que Nena não está.

Nosso pedido não demorou, almoçamos e lavei a louça que sujamos enquanto Haylley enxugava e guardava.

— O que faremos hoje? — Haylley perguntou.

— Eu não pensei em nada, mas, se você quiser ir em algum lugar, a gente marca — respondi.

— Gui, eu quero mesmo sair, preciso aproveitar o Brasil no pouco tempo que tenho para visitá-la — ela disse.

— Então beleza, para onde quer ir? — perguntei.

— Quero ir em um lugar agitado, que tal uma balada? — perguntou de volta.

— Sim, pode ser — respondi.

— Então ok, iremos para a balada então — finalizou.

Pela tarde, passei a maior parte do tempo no meu quarto assistindo Brooklyn Nine-Nine.

Entrei no banheiro, tomei um banho demorado e escovei os dentes. Quando finalizei, fui para frente do meu closet escolher uma roupa.

Vesti uma calça preta social, uma blusa de botão preta meio aberta e um sapato preto. Borrifei perfume sobre o meu corpo e coloquei o relógio no pulso.

Dei uma bagunçado no cabelo para deixar espontâneo.

Quando terminei de me arrumar, fui atrás de Haylley e para minha sorte, ela também já estava pronta.

— Uau, que perfeita — falei fazendo-lhe dar uma voltinha.

— Obrigada Gato, você está um gostosão! Vai roubar atenção das garotas desse jeito — disse brincalhona.

A GAROTA DO CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora