Guilhermo - 09 de março
Ana saiu da minha sala e eu voltei ao trabalho
Ouço batidas na porta — Ana me interfonou para avisar que Maya tinha chegado e estava vindo para a minha sala — Levantei-me e fui até a porta para abrir.
— Pode entrar, Maya, eu estava te esperando — falei.
— Bom dia, senhor Guilhermo, Ana disse que você queria me vê, aqui estou eu — a garota respondeu.
— Maya, Parabéns por ter conseguido a vaga, eu nunca duvidei de você, nem por um momento se quer — falei sorrindo.
— Não foi o que pareceu da última vez que nós nos vimos, porém, como estou em um bom dia, levarei seu comentário como elogio — ela disse firme.
— Sabe Maya, assim que você cruzou ali — falei apontando para a porta da minha sala — eu vi algo em você que não pude enxergar em nenhum dos outros candidatos — disse com encanto na voz.
— Considerado o fato de que eu quase não tenho experiência alguma — Para não dizer que não tenho nenhuma — você deveria rever melhor suas escolhas, eu não chego perto do que a SG merece — falou.
— Por que você se desfaz tanto de si própria, Maya? — perguntei olhando fixamente para ela.
— Eu não sei, eu só cresci dessa forma. Minha mãe e minha irmã Nathalie sempre tentam me fazer enxergar o contrário do que eu vejo, mas simplesmente, eu não consigo — respondeu.
— Vou colocar "fazer Maya se sentir merecedora" na minha lista de afazeres, e a partir do momento que for minha funcionária, te proibirei de pensar tão baixo sobre si própria — falei sério.
— Aposto que você não irá querer perder tempo com isso, afinal, nós nem nos conhecemos direito, por que se importa tanto com isso? — Maya me questionou rude.
— Maya, assim como outros CEO, só estou tentando tornar o ambiente de trabalho seguro para os meus funcionários, para que eles se sintam confortável. Desculpa se você acha que me preocupar com a sua autoconfiança e como a falta dela pode te prejudicar no rebanho seja um problema, estou querendo ser gentil e não entrar na conversa séria que deveríamos estar tendo. Eu sou o seu chefe, mas, estou aqui agora, tentando ser o seu amigo, para que sua mudança de rotina seja leve e você não sinta medo, mas, já que isso é um problema, deixarei que se vire sozinha — falei chateado. Realmente estou dando mais atenção a ela do que dei aos outros funcionários quando chegaram na empresa, mas, ela não precisava agir dessa forma.
— Ok, há mais alguma coisa que devêssemos acertar ou isso é tudo? — ela perguntou e notei que queria pôr um fim em nossa conversa.
— Isso é tudo, pode sair, mas passe na recepção para falar com Ana e assinar os papéis — disse friamente.
Maya saiu da minha sala e foi em direção à recepção, para assinar os papéis com Ana.
Não sei por que ela tem esse efeito sobre mim, mas, depois que ela saiu da minha sala eu não consegui de forma alguma me concentrar em minhas obrigações, parece que o mundo todo ficou mudo enquanto ela estava ali, na minha sala, mesmo que por meros segundo e logo em seguida, ele se desmoronou, no momento em que ela saiu.
Depois de tentativas falhas para parar de pensar em Maya, decidi bolar um plano para conquistá-la.
Eu não entendo essa necessidade de ter ela para mim, mas se eu quero uma coisa, eu pego! Maya não vai escapar tão fácil assim de mim e quando ela estiver totalmente em minhas mãos, irei castigá-la com o sexo mais bruto de toda a sua vida, só porque ela foi marrenta comigo mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO CEO
RomanceMaya Nascimento, acabou de concluir o ensino médio, e está embarcando em um mundo totalmente diferente do esperado. Seu objetivo era apenas focar na faculdade de psicólogia, mas isso se torna impossível com os obstáculos que vem enfrentando em casa...