Não demorou muito para meu celular tocar enquanto eu assistia televisão. Domingo era sempre o dia de tédio dos meus pais então eles sempre ligavam pra mim.
- Oi mãe.
- Oi filha, e aí, como estão as coisas?
- Tudo ótimo.
- O que fez nesses últimos dias?
- Na sexta sai com a Ellie, e hoje fui no mesmo coffee shop e comi na lanchonete que a Ellie trabalha. Está tudo ótimo.
- Você deve está esquecendo de algo...
- Você viu que o Theo me adicionou no Facebook, não é?!
- Culpada! - Ela riu. - Ele é tão bonito e esperto.
- Ele é... A gente anda se falando mas não tanto. Ele trabalha muito.
- É verdade, eu lembro do Larry falando que ele sempre se focou muito no futuro.
- Ah, mãe. O papai está por aí? Queria falar com ele.
- Vou passar pra ele. Charles, Nina quer falar com você.
- Oi filha.
- Oi pai, tudo bom?
- Tudo sim. Está tudo certo? Tem algum problema?
- Não, está tudo ótimo, eu só queria te fazer uma pergunta...
- Que pergunta?
- Então, eu estava pensando que como eu estou sozinha aqui nessa casa, se você se importaria de eu adotar um cachorrinho.
- O que, Nina?! Está louca? Claro que eu me importo.
- Por favor, pai. Ele seria meu companheiro e meu cão de guarda.
- Você tem alarme, não precisa de um cão de guarda, e a Ellie serve como amiga.
- Pai, por favor. Ele não iria fazer bagunça.
- Nina...
- Por favor, pai. Eu provavelmente fui a única criança que nunca teve um cachorro.
- Nina, você não teve um cachorro mas foi mimada como nenhuma outra por ser filha única.
- Ainda sim... E outra, você nem está morando aqui e provavelmente não vai voltar tão cedo.
- Nina...
- Por favor?
- Okay, mas se eu voltar você e seu cachorro vão morar na garagem. - Eu ri.
- Sem problemas.
- Cuidado, filha.
- Tchau, pai. - Desliguei mais do que feliz que finalmente eu teria um cachorro.
X
Era quarta-feira quando eu recebi uma visita especial no lava-jato. Eu nunca me arrumava muito pra ir no trabalho, só o bastante para parecer apresentável, então eu nunca esperava vê-lo ali tão bonito àquela hora da manhã.
- Bom dia. - Theo falou sorrindo tirando os óculos. Ele parecia um artista de cinema.
- Bom dia. Veio fazer algo em especial?
- O de sempre... Lavar o carro, conversar com a garota mais bonita daqui... - Eu ri alto.
- A mais bonita e a única também. - Eu ri e ele me acompanhou. - Mas obrigada.
- Seu carro tá lá? - Ele assentiu.
- Lavagem simples. - Comecei a digitar no computador. - Tem algo pra fazer essa sexta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOS BRAÇOS DELA
ChickLit● ♦ PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTEÚDO MADURO. ♦ ● SINOPSE: Nina é uma garota de 21 anos que depois de um tempo morando em New York volta para sua cidade pequena na Califórnia para tentar recomeçar e estabelecer um equilíbrio na sua vida. Tu...