CAPÍTULO 5 - SINTO VOCÊ

25.2K 1.7K 559
                                    

Essa semana foi uma merda. O movimento estava alto alguns dias no lava-jato, já outros dias quase ninguém aparecia por lá. Eu até fiquei preocupada, mas o Sr. Harris me acalmou dizendo que era porque era final de mês e era normal nessa época do mês o movimento ficar baixo. O lugar cheio significava que eu tinha que trabalhar dobrado e até mesmo fazer hora extra e já nos dias sem ninguém significava que meu dia se arrastar, então sim, acho que essa era a pior semana de todas aqui, mas nada comparado as piores em NY.

A parte boa era que no final do dia o Gus estava sempre me esperando e ele agora tinha se acostumado com meus horários e sabia que eu voltaria de qualquer forma. Ele ficava tão feliz quando eu aparecia no começo da noite naquela garagem e sabia que me acompanharia no jantar e assistiria televisão comigo. Ele fazia uma bagunça na garagem mas eu o amava mesmo assim.

Na sexta-feira eu só queria dormir e acabei acordando tarde também. Pelo menos eu me sentia melhor agora, menos acabada, menos morta. Vi uma mensagem da Ellie me chamando pra sair de noite e era uma boa ideia.

Minha relação com o Theo era ótima, mas não éramos exclusivos nem nada. Quer dizer, ainda não tínhamos algo certo. A gente conversava praticamente todos os dias, mas não muito por conta dos nossos horários que nunca batiam, mas ele sempre mandava fotos do que estava fazendo pra mim, eu também, mandando fotos do Gus e a gente comentava nas coisas um do outro, mas não era nada certo.

De qualquer forma acho que ele não estava vendo mais ninguém, a verdade é que ele vivia para o trabalho e eu até gostava.

Ellie e eu decidimos ir para o bar do Theo e seria uma boa desculpa para vê-lo. Ele gostou da ideia e disse que ia pedir pra fazerem a melhor comida do bar pra mim. Ele era um amor de pessoa e sempre me fazia rir, e nosso único encontro mesmo foi aquele no parque, e de vez em quando ele aparecia no lava-jato e a gente almoçava juntos por 30 minutos e até dava pra dar uns beijos, mas nada mais que isso.

Cheguei no bar e a Ellie estava com o namorado que eu só conhecia por foto e ela estava bem mais arrumada que o normal.

- Oi! – Sorri e ela levantou pra me abraçar. – Ta linda, hein?! Hoje à noite vai ser boa. – Sussurrei só pra ela. – Ela gargalhou ficando vermelha.

- Gabe, essa é a Nina que eu tanto falo. – Ele levantou sorrindo e apertando minha mão. – Nina, esse é o Gabe.

- Oi Gabe, ela fala muito de você. – Ele riu dando um beijo na bochecha dela e sentamos pedindo cerveja e conversando sobre besteiras como times, a cidade e coisas idiotas.

- Então Nina, a Ellie me disse que você está namorando o Theo.

- Hm... Ela fala demais. Não é exatamente um namoro, a gente tá só se conhecendo mesmo.  Você conhece ele?

- Todo mundo conhece todo mundo nessa cidade. – Ele riu tomando a cerveja.

- É verdade, apesar que ainda não conheço quase ninguém.

- Você vai começar a conhecer o pessoal com o tempo.

- Olá, linda. – Olhei para ver o Theo sorrindo pra mim. – Oi Ellie, oi Gabe.

Levantei rindo e o abraçando. Ele me abraçou e me deu um beijo na cabeça e depois um selinho.

- Boa noite, gente. Está tudo certo aqui?

- Ótimo, como sempre. – Respondi e ele segurou meu rosto e me deu um beijo mais demorado.

- Senti sua falta. Só consegui sair do escritório agora, alguns fornecedores estão me dando trabalho.

- Está tudo sim, mas eu queria falar com você sobre isso.

- É algo sério? – Fiquei assustada.

NOS BRAÇOS DELAOnde histórias criam vida. Descubra agora