Gente, não sei o que está acontecendo. Recebi várias mensagens essa tarde que várias pessoas que não estavam conseguindo visualizar o capítulo 23. Já tentei de tudo.
Achei que fosse a censura do Wattpad que iria me pedir pra mudar pra conteúdo maduro, mas não recebi nenhuma mensagem deles. Achei que estava privado, mas está como publicado. Não sei se alguém denunciou e deu algo, ou se apenas é bug do Wattpad.
Tenho outros dois perfis no Wattpad e consegui visualizar com os dois. Não sei o que está acontecendo. Se alguém souber, me avisem pra ajudar o coleguinha a ler.
ATT: O que pode ajudar:
- Vi a Bianca falando que se me seguirem vocês conseguem visualizar e atualizar. Tentem fazer isso se acharem melhor.
- Tirar da biblioteca e adicionar de novo de acordo com as meninas nos comentários.
Não sei mexer muito nesse Wattpad, então me perdoem porque não consigo resolver isso. Afff.
De qualquer forma, vou postar o CAPÍTULO 23 - NÃO É O FIM abaixo!!!
Se não conseguirem de novo, me avisem que vou tentar fazer outra coisa. :(
PRA QUEM NÃO CONSEGUIU LER:
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
CAPÍTULO 23 - NÃO É O FIM
No dia seguinte meu pai já estava em Healdsburg. Quando atendi a campainha no fim do dia depois de ter pego o Gus, tudo que encarei foi um homem com olhos cansados e preocupados, carregando apenas uma malinha pequena.
- Pai. – O abracei com força na porta.
- Querida.
Ele entrou e a gente foi pra sala, ele sentou e me olhou dolorosamente.
- Querida, você está bem?
- Estou sim, pai. Está tudo bem agora.
- Nina, você deveria ter ligado quando esse cara apareceu. Eu já estaria aqui com você.
- Pai, eu fiquei com medo que ele fizesse algo com você, fora que eu achei que poderia fazer ele ir embora.
- Querida, nunca faça isso. Nunca ache que pode resolver algo sozinha. Você tem a mim e a sua mãe por um motivo, pra gente sempre proteger você.
Dei outro abraço nele e ele deu um beijo na minha cabeça.
- Obrigada, pai. É bom ter você aqui. A mamãe está bem?
- Na medida do possível. Ela provavelmente virá passar um tempo com você depois. Ela ficou preocupada mas eu consegui acalmá-la e ela acabou ligando para o seu namorado.
- O Theo? Ele não é mais meu namorado. – Fiz uma careta.
- Não, o tal do Eric.
- Pai, ele não é meu namorado.
- Você sabe o que quero dizer. – Ele fez uma careta. – Ele ligou pra gente no meio da madrugada, ele foi muito gentil.
- O que ele disse?
- Ele nos acalmou o tempo todo, dizendo o que tinha acontecido, que você estava em segurança na delegacia e que aquele nojento estava preso, que ele ficaria do seu lado o tempo todo, que nada aconteceria a você, que tudo estava bem agora, e que ele achou que eu deveria saber.
- Ele só me avisou depois que ligou pra você.
- Pois ele ligou. Dá pra perceber o quanto esse cara gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOS BRAÇOS DELA
ChickLit● ♦ PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTEÚDO MADURO. ♦ ● SINOPSE: Nina é uma garota de 21 anos que depois de um tempo morando em New York volta para sua cidade pequena na Califórnia para tentar recomeçar e estabelecer um equilíbrio na sua vida. Tu...