...Dês que cheguei não consegui mas falar com ele,tento até trocar algumas palavras mas ele não me responde. E se me responder é com sarcásmo.
Tenho que dá os remédios dele e agasalhar ele bem,pra que ele não pegue um resfriado.
é hora do almoço,preciso convercer Jonh a almoçar.estou apreensiva em falar com ele,a forma horrível com me tratou e trata a mãe dele é horrível.Já estou arrependida de ter aceitado esse emprego,mas a necessidade me faz ficar.
Mas preciso encarar esse medo de frente.
-posso entrar? -falo entrando no quarto. Do mesmo.
-fazer o que, né? você já está dentro. -suspira.
Tento manter o profissionalismo,mas é quase impossível.
-hora dos seus remédios e almoço. -pego dois comprimidos e lhe entrego com um copo d'água que estava no criado mudo.
-minha mãe contratou uma babá?qual a necessidade de me entregar o remédio na mão.estou paraplégico e não tetraplégico. -o mesmo toma o remédio.
Fico bem estressada com ele.minha vida está uma montanha russa e ainda tenho que aguentar um riquinho mimado.
-se você pensa que vou desistir do emprego por sua causa está enganado,pois necessito desse dinheiro e nada que você falar vai me abalar.passou com sua cadeira infeliz em cima do meu dedo e nem pediu desculpas.Parece uma criança que não quer aceitar seus próprios erros, não quer se curar tudo bem!quem perde é você mesmo. -falo tão rápido que atropelo as palavras.
-seu pé ficou roxo né? -ele ri e sinto um arrepio,um medo de ser despedida por tudo que eu falei.
-você é cego ou o que?-falo.
-calma senhorita Sarah, está muito alterada. sobre mas cedo... não foi minha intenção passar por cima do seu pé.estava chateado com minha mãe por ter lhe contratado. -fala engolindo o remédio.
-Mas você nem pede desculpas e nem nada.
-você não vai ficar por muito tempo aqui,vou logo dizendo.
-Pego o copo de sua mão logo após ele terminar de tomar o remédio.
-Você é um garoto mimado que só pensa em si eu necessito desse dinheiro e dependendo da sua mãe,ela não irá me demitir.-que caralhos minha mãe tem que se intrometer em minha vida,eu não quero fazer a fisioterapia e pronto e não quero cuidadora.me sinto um bebê. -fala nervoso.
-só falta a mamadeira. -dou uma risada boba.
-você tá me provocando senhorita Sarah? da próxima vez eu não vou passar só uma rodinha no seu pé...vou passar tudo. -ele pisca.
-você tá só me enrolando,tá na hora do almoço.ainda bem que você é um bebê que toma remédio sozinho.
começo a empurrar sua cadeira em direção a sala de jantar e ele simplesmente tira a minha mão.
-é motorizada não está vendo. -me olha questionando.
-perdão senhor John.
enquanto vamos até a cozinha salto com essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido John.
RomantikJohn amava surfar com seus amigos. até que em uma noite sofre um horrendo acidente que o torna paraplégico,depois do acidente ele se torna frio e insuportável de se conviver. Agora sem poder cuidar da sua empresa em Nova York sua noiva irá cuidar,el...