Insisti bastante pra ela me falar a verdade,mas parece que ela prefere continuar mentindo.
-já descobri tudo.. sobre o porquê da sua ida a nova York,que me traia e que o bebê não é meu.Então não adianta você ficar fingindo.
-ela me olha perplexa. -eu posso explicar John...
-não quero ouvir suas explicações.
Enquanto saio ela puxa minha cadeira de rodas. -como você soube sobre o bebê John?
-Não entendo o porquê você ainda está insistindo,eu já soube da verdade e ponto. Arrume suas coisas e consiga um lugar pra morar,porque na minha casa não ficará mais.
-mas John...Me escuta...
-Vamos no divorciar! -falo decidido.
-já sei o porquê você fez tudo isso... Você quer se ver livre de mim pra ficar com Sarah.Mas não vai se livrar fácil assim de mim.
-Não me ameaça Ellen,nós vemos na justiça.E trate de tirar suas coisas daqui agora.
Ela não fala mas nada e vai direto pro quarto, provavelmente quer pegar as roupas.
Não quero colocar ela na justiça em especial,porque sei que ela está grávida.
Mas o Rogério com certeza irá pra cadeia sim.
Ela dizia que a gravidez era de risco só pra mim não brigar com ela,porque quando eu descobri a verdade ela se fingiu de sonsa pra se passar melhor.
Na verdade eu casei no civil porque amava Ellen,mas depois do acidente fui vendo que ela estava diferente.
Sarah estava comigo em tudo e é a mulher que quero ter ao meu lado pro resto da minha vida.
Só basta ela me dá uma chance.
Esqueci completamente que minha mãe ama Ellen,quando ela chegar de viagem e eu dizer o que aconteceu ela vai ficar bem abalada.
Mas nada que uma boa conversa não resolva.
Estou na sala só esperando Ellen passar pela porta com as malas.
Pra mim ter a certeza que ela foi embora.
Eu só tenho a agradecer Arthur por ter me ajudado nessa,mesmo eu o odiando.
-Eu já vou! Não precisa ficar me esperando.
Ela fala enquanto estou perto da porta só esperando a mesma ir embora.
-chame o motorista pra lhe ajudar com as malas,você vai precisar.
Ela sai com as malas e nem me responde,sei que ela está bem abalada.
Ela já foi,claro que não deu pra ela levar tudo já que ela tinha muitas coisas.
Mas vou mandar a empregada arrumar e mandar o motorista deixar as coisas dela aonde ela estiver.
Como sou uma boa pessoa ainda mandei um dinheiro bom,pra ela poder se estabilizar e ficar em uma casa.
Não sou tão mau ao ponto de deixar ela na rua.
Sarah aparece na sala,curiosa sobre Ellen ter ido embora.
-porque ela está indo embora? Fui oferecer ajuda a ela e quase me engoliu.
-ela é assim mesmo.. nós separamos! -falo tranquilo.
Ela me olha de boca aberta.
-mas porque John? Ela era tão boa.
-era necessário,agora você vai voltar a cuidar de mim como sempre fazia.
Estava com muita saudades de como eu e Sarah se divertiamos,sinto saudades das nossas brigas...
Agora ela vai poder me levar pra fisioterapia,como antes.
-agora vou focar na fisioterapia Sarah e você vai me ajudar.
-com certeza, você sabe que fiz de tudo pra você começar a fisioterapia e ver você focado me deixa muito feliz.
-você é uma pessoa tão boa e verdadeira Sarah.
Ela me dá um abraço,fico feliz de agora poder as coisas voltar tudo como era antes.
Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido John.
RomanceJohn amava surfar com seus amigos. até que em uma noite sofre um horrendo acidente que o torna paraplégico,depois do acidente ele se torna frio e insuportável de se conviver. Agora sem poder cuidar da sua empresa em Nova York sua noiva irá cuidar,el...