logo depois da apresentação,vou com minha cadeira de rodas motorizada até a sala da classe de Sarah,essa cadeira me ajuda muito.
chegando perto da sala eu já escuto ela conversando com uma menina.
-por favorzinho Sarah,vamos na lanchonete por favor. -fala implorando.
-eu já disse que não posso Júlia,tenho que voltar pra casa com o John.
Abro a porta e falo:
-por mim tudo bem,eu posso esperar você ir na lanchonete com seus amigos. -Ela parecia bem indecisa.-vai Sarah ele deixa. -fala Júlia.
-então vou levar o John também.
-não precisa me levar eu fico esperando no carro.
-não..espera. -Sarah fala enquanto John está preste a sair.
-que foi? -fala John.
-vamos também comigo por favor, Não quero ficar de vela pra Júlia sozinha.
Júlia me dá uma cotovelada.
-para amiga aaaf,a Roberta também vai.eu não tenho nada com o Dylan.-eu não tenho muita amizade com a roberta,ela tem ranço de mim sem eu fazer nada.e paulo já foi, então vou levar John.
-por mim tudo bem. -fala Júlia.
-então vamos logo, vocês meninas são muito indecisas. -fala John.
eu e John vamos conversando enquanto vamos até a lanchonete perto da escola.
já Júlia,Dylan e Roberta vão juntos conversando atrás da gente.
chegamos na lanchonete e é a lanchonete de sempre.
coloco John encaixado na mesa e sento perto dele.
-vocês dizem que não são casal Júlia,mas tá na cara. -dou um sorriso franco.
-eu e ele somos apenas amigos. -júlia olha enquanto fala pra Dylan.
-ele é cadeirante de nascença? -roberta fala e todos nós olhamos em silêncio.
Essa Roberta é muito intrometida,por mim ela não teria nem vindo.
o que ela tem na cabeça pra falar um coisa dessas do nada.
-ele sofreu um acidente.
eu falo mas incomodada pois sei que ele não vai gostar do que ela falou. -fala Sarah.-eu sofri um acidente. se você quer saber sobre isso eu estou aqui não tem necessidades de perguntar diretamente pra ela,ok?
-eu perguntei por curiosidade, não duvido que ela use desse seu momento difícil pra te conquistar e casar com você por dinheiro.
eu estava comendo meu hambúrguer de boas,quando ela fala isso eu olho sério pra ela,estou me sentindo ofendida com tudo isso.
-o quê você tem hoje em Roberta? -fala Júlia.
-eu não tenho nada,só não duvido nada de Sarah.
-Primeiramente eu sou casado.segunda questão,é que não é da sua conta! Dúvido muito que ela iria fazer isso e se fizesse como eu disse NÃO É DA SUA CONTA!
fico calada,mas com os olhos cheios de lágrimas.não posso falar nada porque se eu falar ela vai me humilhar por meu passado,como ela já fez outras vezes.
-Você parece que não sabe nada da vida dela né? -fala Roberta.
-não preciso saber de nada da vida passada dela,preciso saber da vida dela presente,como ela me trata.passado é passado.
-essa qualquer é uma órfã e uma idiota.Pobrizinha...nem o pai dela aguentou ela e colocou a mesma em um orfanato.Acho que ninguém quer ser amiga de uma órfã,que se morrer hoje não tem nem caixão pra enterrar.Alem de nunca ter ido em uma praia que vergonha,nunca passou um natal em família e nunca pode fazer compras no shopping.é uma pobre mesmo.
quando eu escuto ela falar do meu passado eu corro da lanchonete e entro no carro chorando.minha vontade é de sumir.
-olha o que você fez com a menina, você está louca imbecil. -falo apertando seu braço. -você é desprezível, você tem inveja dela.agora entendi o porquê você quis vim.você quis vim pra rir dela na minha frente.
-solta meu braço seu arrombado. -fala Roberta puxando minha mão.
-Você vai pagar por tudo que você falou. você riu dela por nunca ter ido a praia,a shopping etc..ela vai ter tudo isso e você vai ver.
solto o braço dela com ódio de tudo que ela falou.
-você é louco,meu pai é prefeito da cidade.Vou mandar ele expulsar vocês daqui seu imbecil.isso não vai ficar assim! -ela pega sua bolsa na mesa e sai furiosa.
-descupa.. -fala Júlia.
-você é outra, você não é amiga dela de verdade se fosse teria defendido ela e o seu marmanjo é outro.
-olha o jeito que você fala com minha mina tá louco? - fala Dylan.
nem me ocupo respondendo ele,apenas saio na cadeira de rodas.começo a procurar ela e não encontro em lugar nenhum,vou até o carro perguntar se o motorista viu ela.abro a porta do carro e ela está lá dentro, encolhida chorando.
-sei que você está triste,mas ainda sou paraplégico me coloca no carro. -falo rindo tentando anima-la.
ela coloca eu no carro, soluçando de tanto chorar.
-o motorista não está aqui como vou guardar a cadeira? -ela pergunta,escondendo o rosto com o cabelo.
-ele deve ter saído vamos esperar aqui dentro.entra!
Ela deve está com vergonha por está chorando na minha frente.
ela entra no carro na parte de trás,vejo que ela tenta segurar o choro e coloco o meu braço a redor da sua cintura a abraçando.
-pode chorar,meu pai sempre dizia que quando você quiser chorar,chore.pois só assim a tristeza sairá para fora. -coloco o rosto dela rm meu peito enquanto faço carinho em seu rosto.ela continua a chorar.
-desculpa por hoje,pelo o que a Roberta falou com você... -fala chorando.
-não se preocupe comigo,se preocupe com você,eu vou me resolver com ela.
-o quê você vai fazer? -ela fala me olhando.
-vou fazer o que ela merece. que ela pague o que ela fez.
-não precisa,tudo que ela falou é verdade mesmo que seja triste.
-é sério isso Sarah? você é tão perfeita que não quer que aquela imbecil se ferre? eu nunca conheci uma menina como você.Você é tão boa que me sinto envergonhado no seu lado. Seu rosto até chorando é lindo, você fica toda vermelhinha é fofo. -falo alisando seu rosto.
-tô com vergonha!
ela esconde seu rosto em meu terno.
-até você se escondendo é fofo,seu cabelo é perfeito e tudo em você é perfeito.Você linda desse jeito vai se abalar por coisas que uma menina como aquela falou?
-eu estou melhor agora mesmo com os olhos inchados,porque do jeito que você fala de mim parece que sou até uma princesa. -falo rindo.
-pesquisei recentemente o significado do seu nome.Você deveria pesquisar também.
Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido John.
RomanceJohn amava surfar com seus amigos. até que em uma noite sofre um horrendo acidente que o torna paraplégico,depois do acidente ele se torna frio e insuportável de se conviver. Agora sem poder cuidar da sua empresa em Nova York sua noiva irá cuidar,el...