capítulo 25

250 16 1
                                    

Acordei e fiz minha higiênes e logo vou pro quarto de John.

Hoje Ellen chega e preciso deixar ele arrumado pra a mesma.

Chamo John até ele acordar.

-você é muito chata sabia. -fala John.

-sua esposa chega hoje e você precisa está arrumado.

Ele fica em silêncio por um tempo.

-você sabe que eu vou pedir o divórcio, né?

-sinto meu coração sair do peito -John,o que você faz e ou deixa de fazer não é da minha conta.Não quero que você peça o divórcio por minha causa.

-Mas vou pedir o divórcio porque não amo mas ela.Pra quê vou ficar com uma pessoa que não amo?

-faça o que você quiser. -falo chateada.

Não quero que ele peça o divórcio por minha causa,ainda mas ela confiou em mim pra vim trabalhar aqui.

A nova empregada da banho no John e logo depois eu visto ele.

Depois de um tempo o telefone de John toca.

-pega pra mim Sarah. -ele fala apontando pro telefone.

Ligação.

-oii amor.Não precisa vim me buscar no aeroporto, Arthur vai vim me pegar.Não quero estragar a surpresa que tenho pra você.

-você vai vim com esse doutorzinho?

-sim amor, não fique com ciúmes.Daqui a pouco chego aí.

-tudo bem. -falo.

Ligação desligada.

-vamos antes que nos se atrase. -falo para o mesmo.

-não precisamos buscar Ellen no aeroporto,o seu amigo "Arthur" vai buscar ela. -fala fazendo aspas.

-que bom que ele vai passar por aqui. Quero agradecer a ele pelo passeio.

-não fale de Arthur perto de mim Sarah.

Fico calada,John é bem bipolar.

Eu,Maria e John estamos na sala só esperando Ellen chegar.

Confesso que estou nervosa.

Depois de alguns minutos eu e Maria escuta um carro buzinando.

Corremos pro lado de fora,Maria foi logo cumprimentar Ellen.Já eu fui com John até lá caso ele precise de alguma coisa.

-oi amorzinho estava com muita saudades de você.

Ela fala dando um beijo em John e logo depois uma abraço.

-deixa que eu tiro as malas. -Arthur fala.

Fico desconfortável com Ellen e John conversando e logo vou comprimentar Arthur.

-oii Arthur,queria agradecer por aquele dia.

Enquanto falo com Arthur,Ellen fica de namorinho com John e conversando com Maria.

-que nada,foi um noite maravilhoso só por eu está com sua presença. -ele fala enquanto vai tirando as malas.

Ellen vem até mim.

-Sarah,o Arthur falou muito bem de você pra mim no caminho. -fala Ellen.

-aah Arthur é um máximo mesmo. -falo rindo envergonhada.

John não está com cara de bons amigos então pra evitar confusão me afasto de Arthur.

-sarah o Arthur é um homem bom,acho que você não se arrependeria de da uma chance a ele. -ellen fala piscando.

Ela pisca levemente pra mim e já entendo o que ela quer dizer.

-Ela sabe muito bem o que fazer Ellen,deixe de ser intrometida! -John fala curto e grosso.

-aproveite a chance de casar com Arthur sarah,ele veio no caminho falando que está apaixonado por você. -fala Ellen.

Fico muito envergonhada,e Arthur me abraça.

-você não sabe guardar segredos mesmo Ellen. -arthur fala rindo.

-mas é verdade,porque logo logo não vamos precisar de você pra trabalhar aqui.Só se você quiser trabalhar de babá é claro!

Sinto como se tivessem me expulsando dessa casa,assinto com a cabeça.

-como assim Ellen? -pergunta John.

-você ainda não está sabendo da novidade meu amigo.-Arthur fala rindo.

-Que novidade?

-Eu não tinha lhe contado ainda por que preferia falar pessoalmente,mas sua mãe já está sabendo falei com ela no telefone.

-sim meu filho, você vai ser papai.

Assim que soube disso congelei.Todos olhando pra mim.

-você tá de brincadeira né? -fala John desesperado.

-filho isso é jeito de tratar Ellen recebendo uma notícia boa dessa.

-desde quando você tá grávida?você tá lá a dois messes Ellen.

-estou grávida a dois meses e duas semanas ,logo logo vamos saber o sexo do bebê. Descobri a pouco tempo,mas estava grávida antes de ir pra nova York.

Ela fala colocando a minha mão de John em sua barriga,sei que é errado,mas estou sentindo ciúmes,estou arrasada.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora