Eu chamei Paulo e Júlia pra ir para a fazenda.Mas Júlia disse que não vai,porque queria levar Dylan e como eu tinha falado a Arthur que só ia levar duas pessoas,eu não iria levar Dylan.
Paulo disse que vai,estou muito ansiosa.
Arthur disse que ia me levar pra comprar biquínis antes de irmos.
Ultimamente estou sentindo muita falta de John, é como se ele estivesse perto e ao mesmo tempo tão longe.
Não consigo conversar com ele como antes.
É como se tivesse uma barreira entre a gente.
Ellen é uma pessoa muito legal e agora com a gravidez dela, não tenho muito o que fazer.
É como se ela nos afastasse o tempo todo,é como se eu não estivesse trabalhando.já que agora ela quer fazer tudo sozinha pra ele.
Paro meus pensamentos e fecho a mala.
Já arrumei tudo e coloquei tudo o que eu precisava.
Agora vou dormir,pra mim acordar cedo.
[...]
-para Ellen não estou afim de transar. -falo a ela enquanto a mesma tenta.
-você está muito estranho John. -falo se cobrindo.
-não estou estranho Sarah,apenas não quero.
-qual o homem que não quer? É porque estou grávida e você não sente mas tesão por mim?
-eu Ellen... -a mesma me interrompe
-você não me ver mais como mulher? -pergunta.
-não comece fazer drama agora Ellen, não quero discutir.
-então é isso mesmo,Você gosta de outra.estava saindo com alguma GP?
-não é nada disso, você fica arrumando assunto para brigarmos.
-eu só estou conversando com você.
-quero dormir.você começa com esses assuntos e depois fica chorando aí.
Ela fica calada e vai coberta por um lençol branco até o banheiro do quarto.
Ellen é uma mulher muito bonita,qualquer homem ia querer,mas também é uma mulher muito esperta.
Ela começa com essas brigas e depois se passa de vítima e não estou afim de brigar.
Depois do que conversamos ela deita com seu rosto em meu peito.
Ela está com uma lingerie vermelha,tava querendo me seduzir é até engraçado.
Mas no fundo ela é uma mulher boa,uma mulher que eu amei por muito tempo.
[...]
O dia amanhece e logo peço a Ellen pra me colocar na cadeira de rodas.
-estou com fome amor. -fala Ellen.
-nós podemos comprar um lanche no meio do caminho.
-tenho que lhe arrumar.
-Sarah pode fazer isso,já que ela é paga pra isso. -falo com esperança de ela deixar.
-acho que vou deixar ela lhe arrumar,tenho que me maquiar e ficar linda.Vou chamar ela.
Confesso que quando ela falou isso me animou e muito,pensava que ela ia começar a brigar.
-Sarah,arrume John porque vou me maquiar,se você precisar de ajuda é só me chamar.Vou me arrumar no banheiro de cima. -fala enquanto Sarah está na porta.
Ellen sai e Sarah entra no quarto e fecha a porta.
-estava com saudades de você,parece que nunca ia ficarmos sós.
-está feliz com o seu filho? -pergunta fria, enquanto troca minha camisa.
-Na verdade estou feliz porque é um bebê inocente,mas não queria que fosse com Ellen esse bebê, queria que fosse com você.
Essas palavras me chocam de uma tal maneira,como se tivesse várias borboletas em meu estômago.
E ao mesmo tempo lembro do dia em que ele falou que quando tivesse uma filha o nome seria "Sarah".
Não digo nada apenas fico em silêncio.
-você sabe que eu não posso fazer nada,ela está grávida de mim e a gravidez é de risco.Não quero deixar ela nesse momento.Mas eu amo você,por ela eu sinto gratidão por o tempo que ela passou comigo e gratidão por esse bebê que sempre foi meu sonho.
-tudo bem, você está certo. -falo.
Terminei de colocar a roupa em John e escovar os seus dentes.O cabelo ele penteia só.
Quando vou saindo ele pega em meu braço.
-você sabe que eu estou morrendo de ciúmes de você com esse Arthur e minha vontade é de roubar você dele,antes que seja tarde.mas não posso!
Ele fala enquanto segura meu braço e seguro as lágrimas,apenas concordo.
-vou me arrumar agora,tenha um bom dia com sua esposa. -falo me segurando pra não chorar.
E vou pro meu quarto.
Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido John.
RomanceJohn amava surfar com seus amigos. até que em uma noite sofre um horrendo acidente que o torna paraplégico,depois do acidente ele se torna frio e insuportável de se conviver. Agora sem poder cuidar da sua empresa em Nova York sua noiva irá cuidar,el...