capítulo 8 -a onça raivosa.

351 24 1
                                    

Antes de ir pra casa do meu amigo Paulo eu liguei pra ele para confirmar se poderia ir na casa dele,mas ele disse que estava resolvendo umas coisas no banco e que poderíamos ensaiar outro dia,fiquei bem triste já que não tenho onde ensaiar.

Estou na sala sentada no sofá.

-porque está tão quietinha? -pergunta Maria ao chegar na sala.

-eu ia ensaiar no piano do meu amigo,mas ele não está em casa. -falo dando um sorriso falso.

-porque não ensaiar aqui,pode usar o piano quando quiser.

-mas não quero incomodar... -falo olhando pra baixo.

-deixa de coisa,pode começar.gostaria muito de poder ver você tocando.

Não penso muito e sento no banco do piano.

-pode começar. -Maria afirma com a cabeça.

começo a tocar a música is this love de Bob Marley.

-você toca muito bem. -fala Maria admirada. -meu marido amava Bob Marley,ele ouvia todas as manhãs no rádio.

-eu amo as músicas dele também,me dá paz. -fala.

...

-quem está tocando uma hora dessas no piano e sem minha permissão. -lembro do que ela falou mas cedo sobre a faculdade,logo percebo que pode ser ela.

ela toca super bem,lembra meu pai tocando. Depois que ele morreu eu nunca mas quis escutar ninguém tocando piano,pois é difícil pra mim.Por Isso vou impedir que ela continue tocando. quem ela pensa que é pra está tocando no piano que era do meu pai?

...

estou tocando quando John chega gritando.

-quem deu permissão pra você está tocando no piano do meu pai?

-mas sua mãe dei..-ele não deixa eu terminar e começa gritar novamente.

-não me importa se ela deixou,quem manda aqui sou eu e eu não permito você tocar.sobre minha mãe, você sabia muito bem mãe que eu não permito ninguém tocar nesse piano,pois era do meu pai.mais pelo jeito você não me obedece!

-filho.. -antes da mesma concluir a fala, ele sai.

-descupa Maria. -falo.

-ele tem que aprender que o mundo não gira em torno dele,tem que entender que se alguém ficaria triste seria eu a primeira, pois o marido era meu. -você não pode abaixar a cabeça pra ele pois ele vai fazer você de gato e sapato.

-eu não abaixo a cabeça pra ele,mas ele é meu chefe e querendo ou não tenho que respeitar.confesso que estou muito chateada,mas ele tem os motivos dele.

-eu não suporto mais,se ele continuar assim vou morar em outra casa. -ela fala se retirando.

-mas e eu? -ando até ela pra lhe acompanhar.

-você é paga pra cuidar dele e continuará aqui.agora vou descansar,estou muito triste.

-tudo bem Maria,desculpa por tudo.

-esqueça isso.Não se preocupe!

ele é muito estranho, uma hora ele é legal e outra hora é insuportável.vai entender né.
entro no meu quarto pra esperar a hora de ir pra faculdade.

O telefone toca e logo atendo.

Ligação:

-oi tudo bem,Sarah?

-quem é?

-sou Ellen a mulher de John.

-aaah sei,estou bem e você?

-estou ótima,queria saber se ele está se comportando.

-Não,ele está péssimo em comportamento.So não desisti do emprego porque preciso do dinheiro,ele grita até a mãe,imagine eu?

-descupa mesmo,ele é meio histérico, mas não se importe com ele,porque você não irá ser demitida.se precisar de algo pode me ligar.agora vou ligar pra ele,tchau.

-tchau,muito obrigada.

Ligação desligada.

ela é muito simpática,parece ser um amor de pessoa.Ela não merece um marido desse, não sei como ela aguenta.

...

[...]

ligação

-oi amor,como você está?

-estou péssimo. -falo.

-porque? -pergunta Ellen.

-porque vocês contrataram essa louca.

-respeite a Sarah,ela é uma menina boa e você que é cabeça dura.

-até você contra mim,nunca pensei.

-não estou contra ninguém John,estou a favor do certo.

-se você diz...

-você parece até velho, não obedece ninguém e pare de ser sarcástico, eu liguei porque estava com muita saudades,em breve irei te visitar.

-também estou com saudades,te amo. -falo.

-tambem te amo,agora vou ter que desligar,porque o Rogério está me chamando.tenha uma boa noite!

ligação desligada.

confesso que estou com saudades de Ellen,mas as vezes ela me estressa.Tô achando estranho até agora a cuidadora não ter vindo me encher o saco, será que ela vai pra faculdade e nem vai dar tchau pra mim?acho que vou ir pra sala esperar ela passar.

...

Já está no início da noite e ela não aparece.
fiquei uns 00:45 minutos olhando pro nada esperando ela passar.

E felizmente ela chega.

-eu já vou Maria,de umas 21:30 eu chego.

-está certo,vou mandar o motorista te buscar na volta também. -fala trancando a porta enquanto Sarah sai.

Ela nem olha na minha cara.

-sarah é uma menina tão boa filho.

-ela nem falou comigo. -falo emburrado.

-eu também não falaria se fosse ela. -ela sai e sobe as escadas.

essas mulheres são loucas e quem vai dar minha comida e meu remédio?parece que vou ter que me virar.não sei pra quê cuidadora se eu vou ter que fazer isso sozinho.

Vou até a cozinha a procura de comida.

-seu remédio está aqui e a janta está na mesa,vou cuidar de você enquanto Sarah não está.-fala Amélia.

-então pra quer cuidadora se é você que vai cuidar de mim a noite?

-está sentindo falta dela senhor?

-não estou,por que eu estaria sentindo falta.sempre fui só e me deixa em paz. -falo saindo.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora