capítulo 19.

260 19 1
                                    

Ontem quando cheguei da faculdade John já estava dormindo. Já que estava cansado fui pro meu quarto também me ajeitar pra dormir.

Dia seguinte...

Já acordei e me arrumei,hoje é o dia da fisioterapia de John,tenho que acordar ele.

vou até o quarto dele.

-John acorda. -falo enquanto balanço ele.

-me deixa dormir em paz menina. -fala John tirando minha mão.

-Você prometeu que que ia fazer a fisioterapia John e já é 07:00 e a fisioterapia começa às 08:00 se você continuar assim vamos se atrasar.

-maldita hora que aceita essa loucura.

dou uma tapa em sua cabeça e falo -Você não tem palavra John, você me estressa.

-eu tenho palavra sim,e pare de me bater se não vou lhe demitir por justa causa.

-deixa de falar besteira e bora tomar café. -falo.

visto John e o coloco na cadeira de rodas,levo ele ao banheiro pra escovar os dentes já que Amélia ainda não chegou.

depois vamos até a cozinha, infelizmente não tinha café pronto pois Amélia não tinha chegado ainda.

-agora vamos nos atrasar por sua culpa Sarah. -fala John.

-culpa minha não, não tenho culpa que Amélia não chegou.

depois de um tempo que estamos tagarelando Maria chega na cozinha.

-Amélia se demitiu por que segundo ela "estava tendo muito trabalho aqui" -fala Maria.

-mas porque mãe? e quem vai me dar banho? -pergunta John.

-já expliquei o porquê. Sarah vai lhe ajudar em tudo agora,vou arranjar uma nova cozinheira não se preocupe.

-então como John vai tomar café? -fala Sarah.

-comam no caminho em um restaurante sei lá.fico feliz por você querer fazer a fisioterapia.

-agradeça a Sarah,o mérito é todo dela.

sorrio com o que John falou.

-você sim é uma cuidadora competente.Vão logo ou vão se atrasar. -fala Maria.

eu e John se despedi de Maria e vamos no carro com o motorista,no caminho paramos no posto de gasolina e comemos em uma conveniência.comemos super rápido pra não se atrasarmos e ainda nos atrasamos.Chegamos as 08:30 na fisioterapia.

-fico feliz que tenha decidido vim fazer a fisioterapia. -fala o doutor.

-minha cuidadora insistiu bastante então decidir vim. -fala John.

sorrio para o doutor.

-você é muito linda,prazer em te conhecer.Meu nome é Arthur. -ele fala apertando minha mão me cumprimentando.

-obrigada doutor Arthur,meu nome é Sarah.

-você tem uma cuidadora muito bonita John.

-vai dá em cima da minha cuidadora na minha frente? -fala irritado.

fico tímida porque não acho que foi a intenção do doutor.

-Não estou dando em cima dela,só estou admirando a beleza dela que é muita por sinal.

-obrigada doutor, você também é muito bonito. -falo envergonhada.

-já chega! vamos logo pra fisioterapia antes que eu desista,ela veio aqui pra me ajudar não pra fica de Papinho com você Arthur.

fico envergonhada pelo doutor,John é ignorante com todo mundo.

nós entramos na sala de fisioterapia,hoje foi só alongamentos e exercícios pra fortalecer os membros superiores e inferiores etc... O doutor foi um anjo com o John e pelo que vi ele tem um grande amor pela a profissão.

-você foi muito bem John! -fala o doutor. -Você tem uma grande chance de voltar a andar se contínuar assim.

-obrigada doutor.

toda minha família sempre se consultor com o doutor Arthur,pois ele é o melhor doutor do país.

-me passe seu número Sarah,se eu precisar falar algo sobre John lhe ligo.

-ok, doutor. -fala passando o número pra o mesmo.

esse doutor é um abusado,pensa que não sei os planos dele com Sarah.Porque ele não fala comigo sobre eu mesmo.

depois da fisioterapia votamos pra casa e Sarah me deu meus remédios como todos os dias.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora