capítulo 7 -Amiga da onça.

361 24 2
                                    


.

..


h

oje eu tenho aula na faculdade e tô louca pra ver minha amiga Júlia,quero contar como estou me saindo no trabalho.digamos que não é o meu melhor trabalho,mas pelo menos nesse não preciso pagar aluguel. Mas antes disso tenho que dá o remédio do John a tarde,tenho que o encarar novamente,mas se ele pensa que vou sair do trabalho ele está enganado.eu preciso muito desse dinheiro,aqui eu não preciso pagar aluguel muito menos comprar alimentosztudo aqui é grátis!

Mas antes decido tomar um banho.

eu amo tomar banho pois é aonde tenho paz e um tempo só pra mim.Amo usar esfoliante de morango e óleo corporal também. Amo esse cheirinho de morango em minha pele.

Passo esfoliante pelo o corpo todo,com ajuda de uma bucha,coloco uma tolha em volta do meu corpo e saio do banheiro.

Meu quarto é uma suíte e bem aconchegante.

Termino o banho e coloco um vestido florido.gosto de me vestir com modéstia,principalmente no meu local de trabalho,tento não ser vulgar.meu vestido é branco e longo com várias flores azuis.

Pra dar o toque final.. passo meu perfume e logo vou até o quarto de John.

-Jonh? -Falo chamando antes de entrar em seu quarto.

-droga quem será essa hora? Entre.

-O que você quer?Me incomodar só pode.

-você está deitado em uma cama sem nada para fazer,isso é chato. -falo emburrada.

Olho em volta do quarto do mesmo,está uma bagunça. A janela do quarto se encontra fechada e coberta por uma cortina.

-o que eu posso fazer se estou nessa cadeira mofando. -fala enrolando-se no lençol novamente.

-bora! Chega de preguiça. -abro a janela.

-fecha isso,tá vindo sol no meu rosto.

-não vou fechar,parece até que você é um vampiro.

Começo a puxar o seu lençol e falando "bora,bora,bora" sem parar.

-Puta que pariu, você é chata pra caralho. ok, você venceu! Só queria dormir mas um pouquinho. você ainda passa esse perfume doce ,muito enjoativo. Na próxima não passe esse perfume novamente!

- você também reclama de tudo,esse é o meu melhor perfume. me sento na cama ao seu lado,coloco uma almofada em cima das coxas,mesmo o vestido sendo modesto.

-tá tão arrumada,usando perfume doce... -fala desconfiado.

-vou pra faculdade. Deixa de enrolar,tenho que dá seu remédio.

-não sei pra quer tomar esses remédios, não me ajuda em nada.

-ajuda sim. -falo.

-ajuda não! -repete.

-olha pare de me aborrecer viu. -dou um peteleco em sua cabeça.

-você tá ficando louca menina, você parece que veio de um zoológico,toda agressiva. -fala irritado passando a mão na cabeça.

-já falei pra não me aburrecer.

-e esse vestido? -fala me olhando.

-lindo né? Comprei na shein,as roupas no site são mas em conta.-falo.

-é ridículo,parece até os vestidos da minha bisavó,que Deus o tenha!

Ele é louco? o que será que ele pensa que é?AFFF.esse trabalho é uma humilhação.ele fica rindo da minha cara.

-eu me garanto e sei que meu vestido é lindo.

-você parece uma cristã da Deus é amor. -rio sem parar.

Bato meus pés no chão e fico bufando.

-agora virou um búfalo. -fala rindo.

-já chega,eu tava até pensando em levar você pra passear...mas você não merece.vou trazer seu lanche até aqui mesmo.

-eu não queria passear mesmo.

saio e busco o seu lanche, torradas e café com leite. Coloco o lanche em cima do criado mudo,tirando ele da cama e o coloco na cadeira de rodas.
Ele é bem pesado,mas tenho meus truques.

-pega. -falo entregando a comida.

-já vai? -pergunta o mesmo.

-sim,tenho que ir ensaiar no meu amigo e depois vou pra faculdade,seu remédio está aí.Toma só tá? Já que você fica reclamando que não precisa de babá. Falo colocando o remédio no criado mudo já que ele alcança.

-Não precisa mesmo. Qual curso você faz? Não que me interesse...

-piano.

Ele fica parado por um tempo me olhando dos pés a cabeça e meu coração gela.o jeito que ele me olha me dá medo!

-um bom curso! -agora pode ir,me deixe sozinho.

Ele é muito bipolar vai entender. vou ensaiar no piano que tem na casa do meu amigo.não tenho dinheiro pra comprar um piano por ser muito caro e nem tenho casa própria pra colocar.Domingo minha turma tem uma apresentação. A sala foi dividida em dupla,eu fiquei em dupla com esse meu amigo Paulo.Ele é bem talentoso,aposto que seremos uma ótima dupla.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora