capítulo 42

282 14 0
                                    

Tudo virou de cabeça pra baixo do nada.

-como você ficou sabendo disso Ellen? -pergunta Maria.

-o Rodrigo descobriu que o pai dela é o mesmo pai de John. E a mulher do orfanato confirmou.

-sua mentirosa. -grito levantando a mão pra ela.

-se acalme John. -fala maria  abaixando a mão do mesmo.

Estou furioso,por Ellen ter saído da casa dela pra vim inventar mentiras.

-vamos se acalmar,vamos sentar. Eu posso explicar melhor. -fala Maria.

-isso é verdade mãe, você sabe de alguma coisa que eu não sei? -falo furioso.

-calma... Eu sabia que meu falecido marido tinha uma filha,mas não sabia que era Sarah.Se Sarah for essa mesma menina,a mãe dela faleceu em um acidente,meu falecido marido não podia cuidar de um bebê só,estava sem condições na época e não tinha emprego. Então ele decidiu coloca-la em no orfanato,pois essa era a única maneira de sua filha não passar fome. Seu pai não é ele John,o seu pai era outro homem. O seu pai verdadeiro me engravidou e nunca mais apareceu,ele sumiu quando disse que estava grávida. Lembra quando você perguntava se era ele o seu pai? Perguntava se o "papai voltou" ? E ele já o tratava como filho.Ele não era rico assim,ele ficou com o tempo e sempre procurava a filha,pois ele já tinha condições pra sustentar ela.

-como assim mãe??? Como ele não pode ser meu pai? Porque ele abandonou a Sarah?

Percebo que Ellen não está nada feliz, provavelmente a história da minha mãe é verdade.

-quando eu conheci ele, não sabia que ele tinha uma filha no orfanato e que era um bebê.ele veio contar anos depois,mas nunca me interessei em saber o nome.

-mas o Rodrigo falou que eles são irmãos. Como assim?? -fala Ellen indignada.

-por isso que sempre que olhava pra ela,me lembrava o meu "pai".

-se ele está vivo eu não faço ideia,ele me abandonou e não quero saber mas nada dele.

Lágrimas cai,e tento conter o choro. Sempre pensei que ele era meu pai de sangue,ele sempre foi tão bom pra mim.sempre foi um ótimo pai.

-ele tentou procurar a filha dele quando estava doente,antes de falecer.mas não conseguiu encontrar,parece que ela mudou de orfanato.

-precisamos falar com Sarah mãe..

Ellen está perplexa.

-saia da minha casa por favor! E nunca mas venha fazer fuxico e se meter aonde não é chamada. -fala Maria.

Nunca pensei que minha mãe trataria Ellen assim,mas ela mereceu.

Ela não vai descansar enquanto não acaba com o meu relacionamento.

-vai e nunca mais apareça,vou dá parte na justiça de você. -falo,e logo bato a porta com ela no lado de fora.

Vou na justiça pedir uma medida protetiva, não quero que ela fique nos atrapalhando e arranjando intrigas.

-filho,vamos falar com Sarah.

Vou com minha mãe até o quarto,Sarah que estava aos prantos em cima da cama.

-ellen veio inventar mentiras, vocês não são irmãos . -fala Maria acariciando o rosto da mesma.

Explicamos tudo que sabiamos sobre o pai de Sarah e ela fica emocionada.

-você tem foto dele? Queria poder ver o rosto dele. -falo enxugando as lágrimas.

-claro que tenho, vou pegar. -fala Maria.

Ela vai até o andar de cima e trás um albo de fotos,temos bastante fotos com ele.

Amostro cada foto a ela.

A primeira foto é o meu pai comigo no shopping,eu sentado no colo do papai Noel com um carrinho que ganhei de presente.

Ela passa a mão por cada foto.

-o cabelo dele é igual o meu.

-eu percebi assim que você chegou aqui,achava vocês bem parecidos,mas nunca me toquei que ele poderia ser seu pai. -fala Maria.

Eles me mostram todas as fotos,e poder ver o rosto do meu pai pela primeira vez é tão gratificante.

E entender o motivo dele ter me deixado no orfanato.

Sempre quis saber o porquê fui abandonada.

Não consigo parar de chorar em saber que minha mãe sofreu um acidente.

-desculpa pelas palavras de mas cedo,estava muito nervosa. -fala Maria.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora