capítulo 23

249 22 2
                                    

Depois de alguns minutos John chega com o motorista,logo vou lhe ajudar a o por na cadeira.

-deixa eu lhe ajudar.

-não preciso da sua ajuda.

Ele pedi ao motorista para o  colocar ele na cadeira e logo depois vai para dentro de casa.

Nem olha na nossa cara.

Maria da um abraço em Arthur morrendo de vergonha.

-você sabe como ele é Arthur,vou lá tentar falar com ele.

Ela entra dentro de casa.

-sem problemas Sarah.Eu já vou antes que ele me bata. -fala rindo.

ele entra no carro.

-tchau Arthur. -falo acenando e ele faz o mesmo.

entro dentro de casa e Maria já estava na sala.

-ele tá bem? -falo baixo.

-ele nem quis falar comigo, você sabe como ele é teimoso. -fala Maria.

-vou falar com ele.

-ei Sarah.

-oi.

-nem vá,ele vai ficar pior.deixa ele precisar de você mas tarde aí você vai.agora vou dormir boa noite.

-boa noite.

penso no que ela falou e vou pro meu quarto.

pra ele dormir alguém tem que colocar ele na cama uma hora ele vai me chamar.

antes de dormir coloco o celular pra despertar de 02:00 da manhã pra se caso ele não me chamar eu vou ver ele.

o celular desperta e nada de John me chamar.Vou até o quarto dele e entro.

ele estava dormindo na cadeira de rodas.

-John...John... -falo tentando o acordar.

depois de um tempo ele acorda.

-eu não quero você aqui Sarah.

-mas eu quero lhe ajudar, você tava dormindo na cadeira.Você vai piorar da coluna.

-eu já disse que não preciso da sua ajuda,saia daqui.

-porque você tá assim John?

ele segura meus dois braços aleatóriamente.

-você ainda não percebeu Sarah.

-o que eu não percebi? e solta meu braço seu ogro.

-você não percebeu que eu tô apaixonado por você? que faço de tudo pra te fazer feliz?que tenho ciúmes de você com Paulo?e agora aparece esse doutorzinho.Eu no início pensava que não,mas agora percebo que não amo mas Ellen,a mulher que eu amo é você Sarah e isso é muito difícil de dizer,mas não aguentava mas guardar pra mim.

fico calada olhando em seus olhos enquanto ele fala isso.Meu coração bate forte,sinto como se tivesse mil borboletas no meu estômago.

ele apenas me dá um beijo,sem me perguntar se eu queria.mas pelo visto eu queria pois continuei.Era como se o mundo tivesse parado,pois nunca senti isso antes.

depois me afasto dele e penso que fizemos errado,pois isso foi uma traição.

-o que aconteceu Sarah. -fala sem entender.

-nós fizemos tudo errado.Você traiu sua esposa....isso é errado,ela te ajudando lá em Nova York e você trair ela John.

começo a pensar no que aconteceu e fico arrependida.

-escuta...eu vou pedir o divórcio,eu não amo ela eu amo você Sarah. -fala enquanto segura meu braço.

apenas saio do quarto e vou direto para o meu e começo a chorar. não pelo beijo... Não me arrependo do beijo e me arrependo ao mesmo tempo.por que isso foi uma traição com Ellen.Ela confiou em mim pra trabalhar aqui e eu faço isso.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora