Ele continua insistindo sobre a jóia .
-mas eu não posso aceitar isso, é muito caro tá louco?
-ser bom com você é ser louco? -fala John.
-dê a sua esposa não a mim. -falo entregando a jóia ao mesmo.
-eu comprei pra você e é seu.
-mas John...
-nada de "mas". Vou levar os três pra você.
Não adiantou nada eu dizer que não queria aceitar pois ele comprou mesmo assim.
nós saimos da loja e vamos tomar uma casquinha no shopping Sarah senta na mesa e fico ao lado dela.
-porque você me deu isso? -pergunto enquanto tomo o sorvete.
-porque você merece,porque você é uma princesa e o significado do seu nome diz isso, você me ajuda sempre e é mas que justo e lhe dar presentes.
-mas John esse presente é uma fortuna.
-mas pra mim não é,como eu disse,ver você feliz me faz feliz.
-já que não tenho como recusar, obrigada!
- não esqueça que a sua terapia é amanhã então trate de não desistir e me fazer de besta.
-você sempre pensa o pior de mim, é claro que eu vou,quero poder voltar a surfar e levar você na praia comigo,porque eu nessa cadeira não tenho condições de ir a praia.
-nós poderia dar um jeito oxe,eu lhe ajudo.
- não quero ser um fardo pra você Sarah.
meu telefone toca.
-vou atender alí meu telefone Sarah,já já eu volto.
vou até o banheiro do shopping na minha cadeira motorizada e retorno a ligação.
-o quê você quer Ellen?
-isso é jeito de receber uma ligação minha?
-você nunca mas me ligou,o que eu vou esperar? -fala John.
-vou relevar seu mal humor.tenho uma surpresa pra você. -fala Ellen.
-que surpresa? Não tenho tempo pra adivinhação!
-você anda com muito mau humor.ja faz um mês e meio que estou aqui certo....
-sim Ellen,continue estou ocupado.
-semana que vem eu vou pra casa.
droga.-pensei.
-e porque o motivo da volta rápida? -pergunto.
-não quer que eu volte? não era você que queria que eu voltasse?
-queria,mas você precisa cuidar da empresa. -falo.
-o Rogério vai cuidar liguei só pra avisar,diga a sua mãe.beijos te amo!
-tchau, também te amo.
ligação desligada.
que droga!espero que o investigador consiga descobrir algo daqui pra a volta dela.
volto normalmente pra mesa onde Sarah estava.
-já terminei minha casquinha,vamos.tenho que ir pra faculdade.a ligação era algo importante?
-não,nada importante.assunto da empresa!
voltamos pra casa com o motorista,passei o caminho inteiro pensando na volta de Ellen.
chegando em casa Amélia me deu banho e me arrumou.depois decidir ver um filme,já Sarah foi pra faculdade.Amanhã é o dia da fisioterapia e estou bastante ansioso.
Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido John.
RomanceJohn amava surfar com seus amigos. até que em uma noite sofre um horrendo acidente que o torna paraplégico,depois do acidente ele se torna frio e insuportável de se conviver. Agora sem poder cuidar da sua empresa em Nova York sua noiva irá cuidar,el...