capítulo 26

242 19 0
                                    

Fiquei em choque e penso em chamar Ellen pra conversar.

-vamos conversar a sós dentro de casa Ellen. -fala John.
Quando vou ajudar a levar John pra casa ela me para segurando em minhas mãos.

-deixa que eu cuido dele Sarah.Leve eles pra tomar um café na cozinha Maria.

Eu e Ellen vamos pro meu quarto.

-você não gostou da surpresa John?

-gostei mas...

-mas o que John? -falo sentando no sofá.

-eu quero o divórcio,eu vou dá tudo o que a criança precisa e vou ser um bom pai.Mas eu não amo mas você Ellen.

Quando eu falo isso é como se fosse uma facada pra ela,ela começa a chorar e me gritar.

-agora eu entendi tudo John. -ela levanta rápidamente do sofá e começa a se desesperar.

-fala baixo Ellen. -falo pensando que ela vai se acalmar.

-você tá apaixonada por essa mulherzinha né?Maldita hora que coloquei ela pra trabalhar aqui,bem que Rogério me avisou.

-Não é só isso, é porque eu não te amo mais Ellen,pra que vou viver com uma pessoa que não amo mais.

-você me traiu John? Não minta pra mim. -fala gritando.

-Não eu não te traí.Não fique estressada que vai fazer mau pro bebê. -falo.

-você é um idiota! -ela começa a se estressar mais e mais até que começa a falar que está se sentindo mau.

-olha o que você fez comigo John, é culpa sua. -fala Ellen.

Começo a gritar por Arthur pra socorrer-la.

Depois de vários gritos Arthur aparece.

-saia pra fora do quarto John. -fala o mesmo.

Sarah me tira pra fora e não consigo parar de chorar por me sentir culpado.

-o que você fez John? -pergunta Maria.

-eu só tava discutindo algumas coisas da nossa relação e ela passou mau.

-você tá louco filho,ela tá grávida de você.você quer matar o bebê?

Não aguento a pressão e saio na minha cadeira de rodas até o lado de fora.

[...]

-Eu vou atrás dele Maria. -fala Sarah.

-você sabe que eu sou compreensível,mas se você for atrás dele você está demitida.ele tem que aprender com os erros dele,ele não é mais nem um bebê,ele é um homem! Você é nova de mais pra entender dessas coisas.

Fico calada mas me sentindo culpada por tudo isso.

Depois de alguns minutos Arthur sai do quarto aonde estava examinando Ellen.

-o que houve com ela? -pergunta Maria.

-ela está bem agora,a pressão dela só caiu.A gravidez dela é de risco,o médico dela de nova York disse.Então ela não pode passar raiva.

-você sabe me dizer o porquê eles brigaram ?Pergunta Maria preocupada.

-não sei e nem perguntei pois pode piorar o caso dela.essa vitamina que vou passar é importante pra gravidez dela.

Ele da uma receita pra Sarah comprar a vitamina pra Ellen.

-quero conversar um pouco com você Sarah, se precisar de mim Maria,me ligue.-fala Arthur.

Ele pega meu braço e me leva até o canto da sala.

-ainda bem que estava aqui se não poderia ter acontecido algo pior.

-sim. -falo cabisbaixa

-porque está tão quieta Sarah? Esse perfil não combina com você. -o mesmo fala rindo.

-só estou preocupada com Ellen.

-ela vai ficar bem.aonde está John?

-ele está lá fora,ficou chateado.Ele é muito bipolar.

-ele tem um gênio forte,cuide de Ellen.Eu já vou indo,logo logo venho buscar você para darmos um passeio por aí.

O mesmo se despedi de mim com um abraço.

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora