Depois de tudo que aconteceu eu não fui atrás de John,também não concordo dele ter brigado com a namorada dele.Ela está esperando um filho, dele e ele faz isso?muita mancada!
John ficou o dia lá fora.
Maria disse pra eu não ir atrás dele, então seguir as ordens dela.
Mas esse tempo todo ele não comeu e ainda tem os remédios que ele não tomou.
Eu e Maria estamos no quarto com Ellen,ela já está melhor.
-mas porque vocês brigaram? -fala Maria perguntando pra Ellen.
-ele queria se separar de mim Maria,parece que ele não gostou da notícia de ser pai.-fala chorando.
-não se preocupe Ellen,ele ficou só surpreso.Mas vai dar tudo certo. -maria fala tentando acalmar a mesma.
Fico calada por uns minutos e decidi falar sobre John.
-Maria.
-oii Sarah.
-John não tomou o remédio agora a tarde e nem comeu.eu vou ir falar com ele.
-não!Deixa que eu vou. -ellen fala enxugando as lágrimas.
Fico calada e deixo a mesma ir.decido observar pela janela eles conversando.
[...]
-vamos pra dentro. -fala Ellen.
-não quero.
Ela estava atrás dele chamando o mesmo, enquanto ela chama aos gritos.-amor...eu não quero brigar.vamos logo!
-me desculpa Ellen por tudo, você sabe que sempre foi meu sonho ter um filho... -antes de terminar de falar ela me interrompe.
-não vamos mas falar disso!vamos... você precisa tomar o remédio.
[...]
Não deu pra escutar o que eles estavam falando,mas deu pra ver o beijo dos dois.parece que fizeram as pazes.
Vou pro meu quarto e fico escutando Bob Marley em minha cama.Pensando em todos os momentos bons que eu já estive com John.
Era pra mim está feliz por John,mesmo eu querendo ver ele feliz com a esposa...Eu me sinto triste ao mesmo tempo.
E sobre o Arthur...ele é um cavaleiro,mas eu não gosto dele, não que eu goste de John!Mas por John o sentimento é confuso.
Mas espero que eles tenham feito as pazes.não quero estragar o casamento dos dois,ainda mais agora que vão ter um filho.
Mas não vou negar que me sinto triste.
Cá estou deitada olhando pro teto,com meu fone de ouvido.escutando meu cantor favorito...
E quando o escuto minha vontade de tocar piano aumenta.
Ainda bem que hoje tem aula na faculdade.
Já que não quero tocar aqui e o John se estressar.bemm que se fosse antes dela chegar...ele deixou eu tocar piano,mas não sei se ela se irritaria comigo tocando nesse momento, então é melhor não arriscar.
Embora todos esses pensamentos confusos alguém bate na porta do meu quarto.
Tiro meu fone e enxugo as lágrimas.
Respiro fundo.... E abro a porta.
-oii Sarah,vamos jantar com a gente.Quero que me ensine a dar os remédios de John. -ellen da um sorriso sincero.
-Mas esse é meu trabalho Ellen. -falo tentando mostrar a ela,que esse é meu trabalho e que ela está tentando tomar o meu lugar.
-não é mais. -fala rindo. -a partir de agora eu vou levar ele pra fisioterapia e vou dá os remédios dele.Quero entender ele bem.
Não tenho muito o que falar,apenas concordo.
-vamos logo jantar Sarah... -ela me puxa até a mesa como se fossemos melhores amigas.
Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido John.
RomanceJohn amava surfar com seus amigos. até que em uma noite sofre um horrendo acidente que o torna paraplégico,depois do acidente ele se torna frio e insuportável de se conviver. Agora sem poder cuidar da sua empresa em Nova York sua noiva irá cuidar,el...