Capítulo 4 -Traição ou Confissão?

392 22 13
                                    

"Tudo é possível. Isto é Nova York."


-cheguei em Nova York,aqui é muito lindo. Fazia alguns anos que não vinha aqui,pois só o John vinha resolver as coisas aqui. -Já procurei o Rogério em todos os lugares e não encontrei.- paro pra tomar um café no aeroporto.
-escuta uma voz chamando seu nome

-como você está linda. - fala me comprimentando  com dois beijos na bochecha.

-você também não está nada mal. -respondo.

-o John continua bonito em uma cadeira de rodas? -fala zombando.

-ele continua muito lindo ombros largos,nem parece que tá paraplégico.está lindo do mesmo jeito.

O Rogério é amigo de João desde criança. ele que é o vice de John na empresa. Rogério sempre ajudou no escritório e nas coisas aqui em Nova York e de uns tempos para cá ele viajou para minha casa e eu traí John com ele. Rogério também é  muito lindo 1,90, moreno claro, cabelos castanhos escuros e os olhos verdes. ele é bem musculoso parece  muito com John. eu o traí com Rogério porque o John sempre foi orgulhoso e nunca reconheceu minhas batalhas no relacionamento,na verdade nossas batalhas. ele simplesmente nunca se importou com o que eu sinto, sempre é ignorante, uma hora ele me ama outra hora ele me ignora... ele sempre faz esses joguinhos besta, não sou um adolescente que curte essas coisas, na verdade eu só fiquei com o John com interesse no seu sobrenome e na sua riqueza já que meus pais já estavam na beira da falência e não tinha mais condições de sustentar meus caprichos. eu o trair e trairia com outros

-tá apaixonada por ele é? -fala com dúvida.

-não, você sabe que só tenho olhos pra você.

eu me apaixonei por John na praia. eu era amiga de uma namorada de um colega dele. quando eu vi ele com aqueles músculos à mostra com aquele sol que brilhava no seu corpo eu me apaixonei, na verdade não diria que eu me apaixonei e sim que eu queria fingir estar apaixonada para conseguir realizar meus caprichos e viagens. Ele poderia me dar  uma vida de princesa,coisas que meu pai e minha mãe não estava mais conseguindo me dá. tudo foi uma estratégia pensada por mim, está apaixonado por ele nunca estive, até hoje o que eu sinto muito é pena, ainda mais depois desse acidente.

-é bom mesmo,já liguei pra agência de empregos pedindo uma cuidadora,quase não encontro.o mercado pra cuidadores tá falido, ninguém que tá lavando bunda dos outros.Só apareceu uma menina interessada o emprego, ofereci uma contia boa e ela aceitou.

-ela é da mesma cidade do John né? -falo enquanto tomo uma xícara de café.

realmente, Rogério tem toda razão. é muito difícil alguém hoje em dia querendo emprego para dar banho em um deficiente, uma pessoa principalmente como John que não se ajuda. eu só espero que essa cuidadora seja muito feia.

-isso que preciso falar com você.ela é de uma cidade vizinha,ela  faz faculdade na cidade do John.ela disse que não tinham como aceitar o emprego porque ela teria que voltar tarde da noite pra a outra cidade e é muito cansativo,como você precisava o mais rápido possível,eu disse que ela poderia morar lá,já que o John vai precisar de alguém de madrugada caso queira ir ao banheiro.

-por mim tudo bem,se está tão difícil de achar alguém. -mas ela é muito nova?

-ela tem 18 anos,e é muito bonita se eu fosse você tomava cuidado. -ele fala com tom de sarcasmo.

-ele me mostra a foto dela. -ela é bem bonita Rogério,mas eu me garanto.ele me ama e eu nunca soube de traição da parte dele.claro que ele é dez anos mais velho que ela,ele talvez tenha desejos por ela.mas o que me importa é o dinheiro que vou ganhar.eu também acho difícil ela querer um homem igual a ele de cadeira de rodas.

-talvez ela não queira,mas se ela for uma interesseira ela vai querer sim.

realmente, se ela for interesseira ela vai querer dar o golpe do baú nele.mas eu me garanto porque eu sou uma mulher bonita e de classe diferente de uma mulherzinha que começou a entrar na vida adulta agora e ainda por cima deve ser pobre!

-isso pouco me importa,o importante é que estou livre ,no comando dessa empresa e estou com você. -ele lança um beijo.

-vamos? você deve está cansada. -a cuidadora já vai amanhã pra sua casa, você não precisa se preocupar em voltar enquanto ela estiver lá.

Uma cuidadora é uma ótima escolha para mim,já que não vou precisar ficar cuidando de John.Vou poder ficar em nova York por tem

-preciso manter essa cuidadora lá por ano.

-melhor férias da sua vida e da minha também. temos dinheiro e amor. -lança uma gargalhada.

De lá fomos direto pra o apertamento,onde ficarei com ele por bastante tempo.

-a cuidadora acabou de confirmar que pode começar amanhã.mandei ela chegar às 08:00.

Vou ligar pra minha sogra,pra da a notícia.

ligação:

-oi,está tudo bem por aí?

-oii,que bom que você ligou! está tudo bem sim. -fala Maria mãe de John.

-a cuidadora vai amanhã.

-Mande ela não vim,eu dou um jeito.

-porque Maria? como você vai dá conta dele?

Conserteza deve ser o John ele é muito teimoso.

-eu dou um jeito,ele disse que não aceita a cuidadora,ele vai me matar se você a trouxer.

-ele tem que aceitar e ponto final. -vou desligar,explique tudo a cuidadora ,viu?

-vou explicar sim,vou precisar de ajuda mesmo.tchau,obrigado por ser uma nora incrível.

-tchau sogrinha, você é maravilhosa

Não revisado!
Cometem bastante,porque quanto mas comentários e curtidas,mas a história ganhará visibilidade.🙃
Então curtam e cometem❤️

Querido John.Onde histórias criam vida. Descubra agora