◽⬜◽
São umas 8:00 da noite quando ouço uma batida na porta, e pela calma e pouca insistência das batidas, sei que não é o meu irmão. Talvez seja algum vizinho que veio pedir alguma coisa, já que normalmente os veteranos que moram no prédio são um pouco folgados.
Estou sentado no sofá assistindo mais uma temporada de teen Wolf na TV, porque a tela é bem maior do que a do meu computador, vestindo o meu pijama quadriculado bastante surrado. Levanto do sofá e vou até a porta, murmurando um "já vou" quase inaudível enquanto faço isso.
As portas dos dormitórios tem duas trancas, e eu agradeço imensamente por isso, já que se fosse apenas uma seria bem mais fácil de Sean colocar a porta à baixo. Eu destranco a porta e abro-a um pouco, dando de cara com John parado logo do outro lado, com um pequeno sorriso no rosto.
— O-oi. — Arregalo os olhos, completamente surpreso, antes de instintivamente dá um passo para trás, pois estava quase enfiando a cara no seu peitoral.
— Oi, Dean. Posso entrar? — Ele pergunta, fazendo as minhas pernas fraquejarem no mesmo segundo. Hunter está vestindo um calção esportivo e um moletom cinza sem mangas, exibindo os seus braços musculosos. Um boné vermelho dos Yankees está na sua cabeça, e ele carrega algumas garrafas de bebida em duas sacolas.
— C-claro. — Respondo, antes de olhar por cima do ombro para ver se o meu apartamento está pelo menos um pouco organizado e não irei passar mais uma vergonha. Felizmente, está sim, com tudo em ordem e arrumadinho.
— Vim comer o seu bolo. Espero que ainda não tenha acabado. — Hunter diz, passando pela porta e quase fazendo a sua cabeça bater no vão de tão alto que ele é.
Quando encosto a porta novamente, parece que o meu apartamento diminuiu exponencialmente de tamanho, e já estou ficando nervoso novamente. Não acredito que John está realmente aqui...
— CARALHO, TEEN WOLF!! Adoro essa série!! — Ele exclama, encarando a TV enquanto senta no sofá de forma completamente relaxada, me dando uma completa visão do paraíso que é esse mar se músculos e pele negra.
— É-é uma das minhas favoritas também. — Tento enfiar as mãos nos bolsos, mas percebo que o pijama xadrez não tem bolsos, então me limito a andar até o sofá em passos trêmulos e sentar ao seu lado, ciente do calor e do cheiro bom que emana dele.
— Desculpa aparecer assim do nada. — Ele Murmura, ainda encarando a TV.
— Tudo bem, estava só de bobeira mesmo. — Tento falar de forma casual, mas não sei se está funcionando.
— Trouxe algumas bebidas, e refrigerante também. — Ele aponta para a mesinha de vidro à nossa frente, onde tem as garrafas de vidro e latinhas de coca.
— Vou pegar a comida, já volto. — Pulo do sofá e praticamente corro até a minha cozinha, com a pulsação à mil.
Encaro o meu reflexo na parte metálica do microondas, percebendo que o meu cabelo branco está assanhado pra caramba e minhas bochechas estão tão vermelhas que parece que vou explodir, mas provavelmente não tem como eu dar um jeito nisso, então apenas solto um suspiro e vou até a geladeira para ver o que tenho preparado.
O red velvet com frutas vermelhas está praticamente inteiro, mas além dele eu tenho um pudim de chocolate, brownies, pavê de chocolate branco e mousse de maracujá, além de coxinhas pré-preparadas e pães de queijo, mas esses devem ficar um tempinho no microondas. Eu retiro tudo e coloco em cima do balcão, antes de colocar os doces numa bandeja de vidro e os salgados no microondas.
Tirando o red velvet, todas as outras comidas estão em pequenas quantidades, então eu começo a levar tudo para a sala, tentando ignorar o fato de que o cara mais lindo que eu já vi em toda a minha vida está esparramado logo alí no meu sofá.
— NOSSA! — ele exclama quando eu coloco a bandeira com cuidado em cima da mesinha. Hunter já está bebendo uma espécie de cerveja meio azulada diretamente do gargalo da garrafa.
— Gosto de cozinhar para passar o tempo. — Dou de ombros e sento no sofá, mas não sem antes pegar um pedaço de brownie e começar a comer, alternando o olhar entre a série e John, que pegou um pedaço gigante do red velvet e deu uma bela mordida.
— CARALHO!! — Ele arregala os olhos, me fazendo abrir um sorriso bobo. Adoro ver essa expressão de prazer de quando as pessoas provam a minha comida, e parece que a sensação de satisfação triplica quando essa pessoa é alguém que eu gosto.
— Já pensou em abrir um negócio?? A sua comida é com certeza a melhor que já comi em toda a minha vida!!
— E-está nos meus planos ter um restaurante no futuro. — O meu coração praticamente derrete com o elogio. Como vou esquecer esse cara se toda vez que ele abre a boca eu fico ainda mais apaixonado por ele?
— Toma.— Ele estende a garrafa para mim, sem parar de comer por um segundo sequer. Nesse requisito, ele parece muito com Sean, embora seja muito mais educado e não pareça um porco comendo.
— E-eu não bebo.
— Isso aqui tem... 3% de álcool. — Ele aproxima a garrafa do meu rosto e aponta para o cantinho, onde tem um "3%" enorme. — Mas eu trouxe refrigerante também.
— D-deixa eu provar. — Pego a garrafa da mão dele, sentindo uma eletricidade estática subir pelo meu braço assim que nossos dedos se tocam, mesmo que seja por apenas alguns milissegundos. Dou um belo gole, percebendo que a bebida tem um gosto bom de refrigerante, e não parece ter sequer uma gota de álcool.
Não é que eu não seja nem um pouco resistente ao álcool e fique caindo de bêbado depois do segundo gole, eu só não gosto de beber em lugares muito cheios. Na verdade quando morávamos na casa dos nossos pais, Sean e eu bebíamos escondidos no nosso quarto (ideia dele, obviamente). Com Hunter é diferente, e eu não vejo porque não bebermos juntos.
Nós continuamos assistindo e comendo, enquanto alternamos a bebida entre nós e também bebemos refrigerante de vez em quando. Hunter tirou o boné e o colocou no braço do sofá, então eu percebo que ele está um pouco suado.
— Vou ligar o ar-condicionado. — Explico, antes de levantar pra procurar o controle, já que quase não o uso mesmo.
Encontro o controle pequeno em cima do painel da TV, então ligo o ar-condicionado e volto para o sofá, encontrando Hunter já tirando o moletom cinza, de modo com que aquele peitoral musculoso e marrom fique completamente visível e... Puta merda.
◽⬜◽
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CRUSH SECRETO [COMPLETO]
RomanceDean não se importa de ser visto como a sombra do seu irmão, Sean. Os dois são próximos, apesar de serem completamente diferentes (pelo menos em questão de personalidade). Ele é o gêmeo introvertido e tímido da dupla, mesmo que seu irmão tente f...