◽⬜◽
Pouco mais de meia hora depois, John tem farinha em boa parte do peitoral e nas bochechas. O pó branco se destaca pra caramba na sua pele marrom escura, e ele está sexy pra caralho vestindo apenas aquela cueca Boxer e me ajudando solenemente em tudo que eu peço para ele fazer.
— Não era mais fácil comprar o macarrão pronto? — Ele pergunta pela quinta vez depois que eu comecei a preparar a massa artesanal para o macarrão. Hoje irei fazer espaguete com queijo para o jantar, mas como ele estava com fome, preparei um lanchinho rápido para ele antes.
— Fica mais gostoso assim. — Explico. Ele não tem uma máquina para cortar a massa ou algo assim, então preciso corta-la compassadamente com a faca, em pequenas e finas tiras. Realmente seria muito mais rápido comprar um pacote de macarrão em qualquer supermercado próximo, mas só de pensar nisso um calafrio sobre pela minha espinha. Prefiro comer a minha própria massa, e vale completamente o trabalho.
Depois de preparar e armazenar tudo para mais tarde, eu vou até a pia para lavar minhas mãos, já que pro macarrão ficar melhor ainda, tem que ser feito na hora.
Hunter me agarra pela cintura e cola às minhas costas no seu peitoral musculoso, para então mordiscar a minha orelha e esfregar sua ereção na minha bunda.
— Que tal um banho agora, Branquelinho? — Ele me provoca, então confirmo com a cabeça, sem conseguir encontrar minhas voz para pronunciar palavras coerentes. O safado me pega no colo e começa a andar em direção ao seu quatro, então lambo o seu mamilo que está à centímetros da minha boca, fazendo-o rosnar e trincar o maxilar.
— Não me provoque agora, seu safadozinho. — ele murmura, mas eu não paro de chupar o seu mamilo marrom escuro por um segundo sequer, enquanto ele me leva até o seu banheiro.
◽⬜◽
A gente talvez tenha demorado pra caramba debaixo do chuveiro, nos beijando e esfregando nossos corpos nus um no outro.
John pega duas brancas e enrola uma na minha cintura, como se eu não fosse capaz de fazer isso sozinho, mas confesso que adoro tê-lo cuidando assim de mim. Ele seca o meu cabelo com a outra toalha, para então enrola-la na própria cintura.
Nós saímos do banheiro ainda completamente úmidos e com os lábios inchados de tanto nos beijar. Eu não faço ideia do que vestir, porque minha cueca ficou toda suja com farinha.
— V-você pode me emprestar alguma coisa? — Pergunto meio sem jeito.
— Claro. — Ele diz, indo até o seu guarda-roupas enorme procurar alguma coisa.
Um minuto depois, eu estou enfiado numa camisa grande e macia, que vai até os meus joelhos e as mangas até os meus cotovelos de tão grande. Não consigo evitar o sorriso que se forma nos meus lábios por estar vestindo algo dele, e sequer escondo quando aspiro o seu cheiro misturado com o do amaciante uma vez ou outra.
Hunter não vestiu mais do que uma calça de moletom, e agora estamos indo pra cozinha novamente, onde eu vou terminar de preparar a nossa comida. Ainda não acredito que nós passamos mais de uma hora naquele banheiro, e já está escurecendo.
Felizmente, depois de preparar a massa, o molho e o queijo, tudo o que preciso fazer agora é jogar os ingredientes na panela e mais uns temperos específicos pra realçar o gosto. Assim que comecei a preparar a comida, percebi que havia bem mais coisas na sua geladeira e no armário, como se Hunter tivesse ido no supermercado e escolhido coisas aleatórias para comprar.
Será que ele comprou justamente porque eu gosto de cozinhar? Uma alegria surreal toma conta de mim, mesmo que talvez seja exagero meu.
— Vamos assistir alguma coisa depois? — Ele surge ao meu lado e agarra a minha cintura, antes de me colocar sentado em cima do balcão e se encaixar entre as minhas pernas. Minhas mãos vão automaticamente para os seus ombros desnudos.
— Claro. — respondo, sem saber se devo focar no cheiro bom que emana da sua pele ou do macarrão, que já começou a se espalhar pela cozinha. Resolvo optar pela primeira opção sem nem pensar muito, porque nem é preciso mesmo.
— Gosta de terror? — Suas mãos entram por debaixo da camisa enorme, roçando às minhas coxas de forma tranquila.
— N-não muito. — Sinto os pelos da minha nuca se eriçarem devido ao seu toque, e instintivamente abraço o seu pescoço, puxando-o para mais perto ainda, até a sua ereção estar pressionada contra mim.
— Que tal uma maratona de teen Wolf então? — Aqueles lábios grossos e escuros estão perigosamente perto dos meus, e eu não consigo evitar quando meu corpo se Inclina para a frente e roça o meus neles, não passando da sombra de um selinho, mas que desperta um calor intenso em mim.
Acaricio o seu cabelo crespo e absurdamente macio, enterrando os dedos nos fios curtinhos do seu corte militar. Nunca tive uma amizade colorida ou qualquer coisa assim com ninguém, mas tenho quase certeza que "ficantes" não deveriam ficar tão agarradinhos assim. Não que algum de nós pareça se importar com isso.
O cheiro da nossa macarronada italiana fica ainda mais intenso, indicando que já está quase pronta. Eu pulo do balcão para dá uma mexidinha, sentindo-o roçar seu peitoral nas minhas costas e olhar por cima do meu ombro.
— Tá com uma cara ótima, Branquelinho. — Ele murmura, inspirando profundamente o vapor que sai da panela.
Depois de mais uns cinco minutos, eu desligo o fogão e anuncio que a nossa comida já está pronta, então Hunter vai pegar os pratos para a gente.
Eu sirvo um pouco para mim e coloco praticamente todo o resto no seu prato, fazendo uma montanha de espaguete. Esse cara deve comer uns três quilos de comida todo santo dia pra sustentar esses músculos.
— CARAMBA! TÁ MUITO BOM!! — Ele exclama assim que coloca a primeira garfada na boca. Eu abro um pequeno sorriso convencido por causa do elogio, então vamos para a sua sala, maratonar teen Wolf.
◽⬜◽
OII GENTE, SEI QUE PROMETI PUBLICAR IMEDIATAMENTE APÓS OS 150, MAS AMANHÃ É DOMINGO E EU QUERIA TIRAR UM TEMPINHO PRA MIM. ESPERO QUE ENTENDAM 💚
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CRUSH SECRETO [COMPLETO]
RomanceDean não se importa de ser visto como a sombra do seu irmão, Sean. Os dois são próximos, apesar de serem completamente diferentes (pelo menos em questão de personalidade). Ele é o gêmeo introvertido e tímido da dupla, mesmo que seu irmão tente f...