Capítulo 24: Rebobinar

1.8K 75 92
                                    

*bip bip bip bip bip...

Kirishima: -Droga. Que dor de cabeça.

Havia acordado meio estranho nessa manhã. O som do alarme martelava a minha cabeça. Não estava me sentindo bem o bastante pra ir pra UA.

Kirishima: -Tô com uma sensação estranha no peito. Talvez seja só impressão mesmo. Melhor ir logo pra não atrasar.

Após tomar meu café da manhã, saí de casa e fui em direção a UA. Logo quando estava na rua, eu vi dois meninos em um banco, sentados, olhando pro lago a frente deles. Alguma coisa neles me chamava atenção. Só não sabia o que era, mas fazia aquela sensação aumentar.

Chegando na sala, tudo estava normal. As carteiras, as conversas, as pessoas e ele. Bakugo.

Kirishima: -Oi, Bakugo!

Bakugo: -Que foi, Kirishima?!

Kirishima: -Oxi, só queria dizer oi.

Bakugo estava como o usual, porém ainda me sentia estranho perto dele.

Kirishima: -Talvez eu só esteja doente.

Bakugo: -Hum? Tu tá doente?

Kirishima: -Não, não é nada. É só uma sensação que eu tô tendo.

Ele levantou da carteira, segurou minha mão e pôs sua testa contra a minha.

Bakugo: -Bom, pelo menos não está com febre. A temperatura tá normal.

Eu não sabia o que fazer. Ele tava bem na minha frente e tava muito perto. Embora isso não seja muita coisa, ainda é muita coisa, sabe? *Gritos internos.
Eu não sei o que deu em mim. Não sei o que eu tava pensando, e acabei dizendo:

Kirishima: -Talvez se você me deixasse te beijar, eu melhoraria.

Bakugo: -Quê?

Merda. Por que eu tava agindo assim? É o Bakugo! Nós somos amigos a tanto tempo, então por que eu fiz isso?

Bakugo continuou me olhando com uma cara estranha, mas ele de repente veio e disse:

Bakugo: -Só em seus sonhos. Parece que está muito bem pra mim. Então se senta logo, desgraça!

Kkkkkkkkk. O Bakugo nunca muda. O importante é que nada mudou...  Ou será que eu quero que mude?

-passado o dia-

Kirishima: -Mais um dia normal... Foda-se o normal. Eu queria que fosse diferente.

Eu não estava contente. Parece que a alegria que eu tinha ontem tivesse sido tomada. Como se alguma coisa estivesse faltando.

Kirishima: -Só me resta ir pra casa.

Antes de deixar o prédio, eu vejo o Bakugo indo em direção ao telhado.
Não sabia o porquê disso, mas eu o segui até lá. O pôr do Sol estava muito bonito e parecia que ele também estava olhando pra ele. Eu me aproximei e disse:

Kirishima: -Oi, Bakugo. Também veio ver o pôr do sol? Muito bonito, né? Eu venho aqui de vez em quando olhar a vista.

Ele continua a olhar pra frente e diz:

Bakugo: -Meio difícil. Eu sempre venho aqui e é a primeira vez que te vejo. Na verdade, é a primeira vez que tu vem falar comigo aqui. Das últimas vezes você se escondia e me observava, não é?

Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora