Capítulo 7: Marca d'água

26.3K 2K 1.6K
                                    

Eu não tinha ideia do que fazer, eu só podia ir e improvisar na hora.
Quando cheguei, a senhora Mitsuki (mãe do Bakugo) estava na sala e me recebeu dizendo:

Mitsuki: -Ohh, Kirishima, Você aquí de novo? Que bom que você veio. Eu já estava prestes a arrancar aquele moleque do quarto a tapas.

Kirishima: -Boa noite senhora.

Mitsuki: -Não precisa de tanta formalidade, pode me chamar de Mitsuki.

Kirishima: -Claro, senhora Mitsuki.

Mitsuki: -O Katsuki está la em cima. Suba e aproveite pra tirar ele daqui. Eu e o pai dele vamos nos divertir muito, se é que me entende.

Eu fiquei surpreso por ela falar aquilo sem nenhuma vergonha, e assim que eu ia falar algo, de repente ouvi ele falando:

Bakugo: -Velha, para de falar baboseiras na frente dele!

Mitsuki: -Moleque infeliz, eu falo o que eu quiser porque sou eu que mando aqui!

Ele me chamou para o quarto e me perguntou com calma:

Bakugo: -O que veio fazer aqui?

Kirishima: -É que você não veio a aula hoje, nem me falou o motivo, então eu vim ver como estava.

Bakugo: -Eu estou bem, então se só foi isso já pode sair.

Kirishima: -Não é só isso. Vai ter uma reunião com os alunos das turmas A e B, provávelmente vai ser uma festa na piscina, então eu queria saber se você iria.

Bakugo: -Eu vou, não porquê eu queira, mas só porque você veio me chamar. Espera uns minutos.

Ele estava dócil e calmo, quase não se comportava como de costume. Ele começou a se arrumar, bem depressa, já que a "reunião" seria em uma piscina, seria a minha chance de ver ele só de sunga...
Mas eu estava enganado. Ele colocou uma calça e um moletom que cobria tudo. Eu falei:

Kirishima: -Bakugo, porque está com essas roupas? Não seria melhor usar roupas mais leves? Como vai nadar assim?

Bakugo: -Idiota! Eu só vou sair com ela. Isso não quer dizer que eu não vou nadar com ela, eu vou com...

Kirishima: -Deixa pra lá, só vamos, pois já estamos atrasados e eu não quero que o Mineta acabe com toda a comida.

(Quebra de tempo)

Assim que chegamos, só estavam poucas pessoas alí. Se eu não me engano, só haviam, o Lida, a Momo, Tsuyo, Ashido, Uraraka, o casal Tododeku, o Mineta é claro e aquele traste irritante da turma B, Neito Monoma.
Não se passou um minuto e ele começou a falar.

Monoma: -Essa festa aqui é igual as pessoas que estão aqui, um fracasso total. Hahaha

Bom... Ninguém estava dando a mínima pra o que ele falava, mas a festa estava muito desanimada, até que o Mineta sugeriu que jogassemos verdade ou desafio.
Todos aceitaram, inclusive o Bakugo.

Essa era a minha chance de conseguir alguma coisa, bom pelo menos, o que poderia dar errado?...

-continua-

Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora