Ela me puxava forte. Enquanto corríamos, eu tinha vislumbres de coisas que eu nunca havia visto. Era como se fossem fragmentos de algo.
Ela parou. Entramos em uma sala vazia e então ela disse:Tsuyu: -Desculpa, (gero). Eu queria saber qual o teu gatilho, (gero).
Uraraka: -Que gatilho? Pra quê, Asui-san?
Tsuyu: -Pra se lembrar de tudo, (gero). Tem que ter um jeito, (gero).
Nós escutamos passos. Então nós nos escondemos em um armário apertado e ficamos lá, até que...
-Enquanto isso na sala 1A-
Após as meninas saírem, eu fiquei me pensando o quão bonito foi ver que elas estavam juntas e me perguntando se algum dia eu e o Bakugo estaríamos assim. Até que o Mineta falou:
Mineta: -Já sabia sobre a Asui-san, mas a Uraraka? Não sabia que ela era igual a Jiro.
Jiro: -Como assim igual a mim?
Mineta: -Dj, Ué. Kkkkkkkkk.
Mineta foi socado com força pela Jiro. Que em fúria disse:
Jiro: -Ás vezes esqueço o quão sujo tu é seu pervertido. Se duvidar você não sabe nem afinar uma guitarra, imagina fazer alguma coisa que satisfaça alguém.
Mineta: -Era só uma piada. *Desmaia
Bakugo estava olhando pra porta em silêncio. Então ele sai. O professor Aizawa estava deitado, então ele disse:
Bakugo: -Kirishima, vem.
Kirishima: -Tô indo.
Ele me chamou. Nós fomos caminhando, até que paramos em uma sala aparentemente vazia.
Ele fechou a porta e disse:Bakugo: -Se lembra que ontem tu disse que queria me beijar?
Kirishima: -N-Na-não, Bakugo. Eu acabei falando aquilo sem querer. De brincadeira sabe, hahahahahaha *risada nervosa.
Bakugo: -Ah. Entendi.
Ele começou a chorar. Eu não estava acreditando. O Bakugo? Chorando? Por que? O que aconteceu? Será que foi que fiz isso?
Eu me aproximei dele. Ele olhou pra mim e disse enquanto continuava a chorar:Bakugo: -Seu desgraçado. Seu filho da puta. Bunda mole. Queria que tu fosse pra casa do caralho.
Kirishima: -Bakugo, o que eu fiz?!
Bakugo: -Eu não sei, seu escroto! Eu não sei. Desde ontem eu venho pensando na porcaria do teu rosto. E também não sei o porquê de eu estar chorando assim na tua frente seu desgraçado.
Ele não parava de chorar. Eu estava a ponto de começar a chorar também, até que ele diz:
Bakugo: -Me beija.
Kirishima: -?
Bakugo: -Eu disse pra me beijar, ou tu é surdo?!
Kirishima: -Mas Bakugo...
Ele me prende contra a parede. E se aproxima mais ainda de mim. Eu digo:
Kirishima: -Tá bom. Só se acalma.
Bakugo: -Quer que eu me acalme, seu desgraçado?! Quero ver se tu vai achar bom quando eu-
Eu o beijei. Achei que seria um bom jeito de acalma-lo. Após isso, ele ficou parado, olhando pra mim e depois voltou a me beijar. Agora estávamos nos beijando com mais força. Não sei, mas aquilo estava tão bom. Meus lábios estavam contra os deles. Eu sentia nossas línguas passeando um pelo outro. Eu nunca havia imaginado que um beijo era tão bom. Que um beijo dele era tão bom.
Enquanto nós nos beijavamos, senti algo pressionando meu corpo além dele. Coloquei a mão e ele estava duro.Bakugo: -Que foi? Nunca viu um homem excitado?
Aquilo de alguma forma foi sexy pra mim. Eu comecei a ficar excitado também. Percebendo isso, ele disse:
Bakugo: -Parece que eu não sou o único, né?
Kirishima: -É uma reação muito normal. Não é culpa minha.
Eu estava muito envergonhado. Não sabia o que dizer direito.
Bakugo: -Só relaxa. Não se preocupa. Deixa que eu te ajudo.
Ele se ajoelha e retira minha calça. Eu não sabia que iriamos fazer aquilo lá. Eu estava muito nervoso. Ele foi tirando, até que saiu. Eu estava muito duro. Ele ficou olhando um pouco pro meu pau e disse:
Bakugo: -Maior do que eu imaginei, mas acho que consigo.
Então ele começou a chupar. Meu deus. Ele estava de joelhos me chupando. Eu não podia acreditar naquilo. Dava pra perceber que ele tinha dificuldade e que aquela era sua primeira vez. E isso vale pra mim também. Nunca tinha ficado com alguém, principalmente um homem... Ou tinha? Coisas começavam a surgir na minha cabeça. Então eu o levantei e disse:
Kirishima: -Não precisa fazer isso. Vamos com calma. Vamos continuar nos beijando.
Bakugo: -Tá bom.
E voltamos a nos beijar. Algo estava me dizendo pra dar mais prazer a ele. Então eu desabotoei sua calça e comecei a masturbar ele enquanto nos beijavamos. Ele estava duro, muito duro. Parecia que estava gostando. Até que de repente...
-Continua-
Oi. Eu voltei? Acho que dessa vez sim. Faz muito muito tempo que eu fiz alguma coisa. Tinha perdido a paixão por escrever, mas sempre vinha e lia os comentários que deixavam na minha história. Eu me senti muito bem lendo os comentários de vcs, principalmente os que pediram pra continuar. Eu agradeço a vcs, pq são esses comentários que despertam a minha vontade de escrever, e desculpa, por ficar indo e voltando. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanficKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...