Capítulo 5.2:

27.7K 2K 635
                                    

Outra noite sem dormir.

Eu não conseguia parar de pensar nos sonhos que eu estava tendo com o Kirishima e cada vez mais eles pareciam mais e mais reais.
Eu já não consigo olhar prós olhos dele sem me sentir minha cabeça explodir e ao mesmo tempo eu sinto raiva dele me deixar assim.

Eu não entendo.

Como você me deixou desse jeito?!

Por que eu tenho que ficar ansioso antes de dormir?! Droga! Porcaria!

*choro*

Por que você aparece em meus sonhos? Por que você não para de me olhar com esses olhos...

*choro*

Quando foi que eu me tornei essa coisa?
Eu não posso vê-lo, não hoje.

Minha cabeça estava muito cheia, então decidi não ir a U.A e fiquei em casa pra não ver ele.

Não importava o que eu tentava pensar, no final, eu sempre terminava pensando nele, em como tocava meu corpo e em como incendiava minha cabeça com fantasias.

Eu não estava suportando, a falta de sono também não ajudava, então eu tomei alguns remédios pra me fazer dormir.
Tomei alguns e não percebi que eles eram muito fortes e apaguei em seguida.

Quando percebi eu já estava na U.A bem na hora que a aula acabou. Eu tava com uma vontade enorme de encontrá-lo.
Era claro que aquilo era um sonho, então peguei um papel amassado que achei no chão e escrevi o que me passou na cabeça.

Entreguei ao Mineta e pedi que desse ao Kirishima.

Fiquei esperando no corredor, quando ele chegou, eu não pude me segurar...

-continua-

(Oiiiiii, tudo bem? Eu sei q esse capítulo é um pouquinho... Mas eu estou tentando fazer o meu melhor)

Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora