Naquela noite, eu tive um sonho um pouco peculiar.
Eu estava no corredor de uma casa que eu não conhecia.
Entrei em um quarto escuro e de repente a porta se fechou e eu fiquei trancado.Bati na porta, tentei usar minha individualidade, mas nada adiantava, até que do nada apareceu o Bakugo, vendado, amarrado em uma cadeira, com uma mordaça na boca e o uniforme da U.A.
Quando fui desamarra-lo, percebi que eu estava com o meu uniforme de herói e só com aquela luz, eu pude perceber o que estava ao redor. Era uma sala cheia de assessórios, como, chicotes, algemas, cordas, mordaças, vendas, estimuladores e etc, coisas estilo BDSM.
Retirei a venda e assim que ele pôs os olhos em mim, falou:Bakugo: -Me tira daqui imprestável!!
Kirishima: -Calma, eu vou te tirar daí.
Bakugo: -Me tira logo, eu não consigo me soltar! Eu não consigo fazer nada desse jeito!
Então de repente me veio uma ideia na cabeça.
Kirishima: -É serio que você não vai poder fazer nada?
Bakugo: -No que você tá pensando?! Me solta Kirishima!!
Quando eu sair daqui você vai...Kirishima: -Vai fazer o que se eu não te soltar? Ein? Eu sempre tive vontade de experimentar esses assessório em alguém.
Ele continuou a reclamar, até que desabotoei sua farda, deixei seu peitoral de fora, peguei um chicote
e...
...*Slap... Dei uma chicotada e senti uma sensação diferente ao ver àquela pele ficar marcada...Bakugo: -Para com Isso... Dói.
Kirishima: -Mas parece que você tá gostando. Ele aqui não sabe mentir.
Dei a ele um estimulante sexual,(daqueles que fazem a pessoa mais sensível), puxei ele até meus lábios e mordi sua boca.
Me lembro de ter pego uma algema e de o ter prendido na alça da cama e ele gritou:
Bakugo: -M-ME Tira daqui...
...*Slap...
Kirishima: -Eu não lhe dei a permissão de falar.
Ele ficou com uma marca da chicotada vem no meio dos seus peitos, e a cara que ele estava fazendo era muito excitante.
Bakugo: -Deixa dessa porcaria e me...
...*Slap...
Kirishima: -Você quer que eu desenhe? Eu falei que não te dei a permissão pra falar.
Ele disse com a voz tremendo um pouco:
Bakugo: -V-Você acha q-que isso vai me fazer ficar calado? Precisa de coisa pior ...
...*Slap...Kirishima: -Tisk, tisk, desobedecendo ao superior. Você precisa ser castigado.
Ainda algemado, eu o coloquei de quatro, rasguei sua calça e dei umas palmadas na bunda dele. Assim que eu dei a primeira, ele fez um som que me deixou muito excitado e então eu me descontrolei... Peguei um vibrador, coloquei no máximo e comecei a colocá-lo rapidamente dentro dele.
E enquanto fazia isso, eu mordia seu corpo inteiro, somente pra ver as marcas dos meus caninos afiados perfurarem a sua pele macia.Ele continuava segurando os gemidos, e como naquele momento eu estava a ponto de explodir, eu coloquei o meu membro dentro dele junto com o vibrador; aí não teve como ele segurar os gemidos. Ele falava, ou tentava falar:
Para~ haa... J-já chega...ugg...
Nyaa~ P-Por favor...Até que eu percebi que ele estava a um ponto de chorar e ver aquilo, o Bakugo lacrimejar, tinha que ser muito grave, entao eu parei e ele disse:
Bakugo: -Na próxima, eu não vou imaginar essa salap e nela eu vou te ensinar uma lição...
...*trimmmmmm...
Porcaria de despertador!!
E mais uma vez eu acordei de Pau duro, sem nada além de um quarto vazio e as lembranças de um sonho...
-continua-
(Esse capítulo foi pedido por uma colega minha que ele gosta de BDSM, e também ela me pagou uma coxinha, então não tive como recusar)
Espere que tenham gostado do Cap...beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanfictionKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...