(Na sala 1.A)
Midorya: -Cadê o kacchan? Já são 10 horas da manhã e eles não estão aqui.
Todoroki: -Eles faltaram a aula hoje por algum motivo.
Todos se olharam meio estranho e o Mineta disse:
Mineta: -O que vocês acham que eles estão fazendo?
Tsuyo: -Eu tenho uma ideia do que seja, mas vamos deixar eles se divertirem em paz, (gero).
Mineta: -Que tipo de diversão?
Alguns riram enquanto Mineta fazia uma cara de curiosidade.
Kaminari: -Eles provavelmente estão... Deixa pra lá, depois eu te conto.
Mineta: -Eu ainda não entendi.
Enquanto isso, na casa do Bakugo as coisas eram um pouco mais interessantes.
-2° pessoa-
Já se passava um tempo e ele ainda estava gemendo lindamente, seus gemidos me faziam ficar cada vez mais excitado e eu não queria perder nada, nem um gota de suor.
Ele estava tão sexy, tudo nele me excitava, seu corpo, seus olhos e até a sua voz me faziam querer fodê-lo mais e mais
Bakugo: -Kirishima, para. Eu não estou mais conseguindo aguentar.
Kirishima: -Eu ainda não gozei. Você pode aguentar mais um pouco.
Você se preparou tanto que até encheu essa gaveta de camisinhas, então não podemos desperdiça-las.Bakugo: -Não fui eu. Uhg. Foi a velha.
Kirishima: -Então vamos agradecê-la depois.
Bakugo: -uhhhhg. Ahh. Hg.
Kirishima: -Bakugo, você é real, não é? Eu ainda não acredito que você esteja aqui.
Bakugo: -Eu sou real, idiota... Ahh ggh.
Kirishima: -Não segure sua voz, eu quero escutá-la o máximo possível.
De repente eu ouço alguém bater na porta e dizendo:
Mitsuki: -Kirishima! Não acabe assim com o meu filho! Deixe ele respirar, senão eu vou explodir vocês.
Então o Bakugo gritou:
Bakugo: -Cala a boca velha, ninguém mandou você encher essa gaveta.
Mitsuki: -Olha como Você fala comigo seu desgraçado!
Eu comecei a rir e falei:
Kirishima: -Vamos dar um descanso, e se isso realmente não é um sonho, com certeza vamos fazer mais vezes.
Ele ficou um pouco vermelho e disse:
Bakugo: -Tanto faz, agora tira esse pau de dentro de mim.
Kirishima: -Ok Bakugo, kkkkkkkk.
Bakugo: -Para de rir, maldito!
Eu dei um beijo nele e disse:
Kirishima: -Bakugo, você quer ser só meu?
Bakugo: -Que merda de pergunta é essa? Sai de cima de mim logo! Eu vou ao banheiro.
Kirishima: -Tá bom eu espero.
Após sair do banheiro, ele olhou o celular, fez uma cara de surpresa e disse:
Bakugo: -Seu desgraçado, nós perdemos a aula por sua causa!
Kirishima: -Desculpa, kkkkkkkk.
Bakugo: -Aposto que aqueles imbecis estão comentando.
Kirishima: -O que será que os outros estão pensando?...
( De novo na U.A )
Mineta: -Me conta Tsuyo. Eu quero saber.
Tsuyo: -Não sei se você vai gostar, (gero)
Mineta: -Eu ainda quero saber.
Tsuyo: -Tá certo,(gero)
Tsuyo sussurrou no ouvido do Mineta e ele gritou:
Mineta: -O quê?! Isso é possível entre garotos?! Como isso pode acontecer?! Eu achava que eles gostassem de garotas!
De repente, Lida apareceu e deu um tapa na cabeça do Mineta e disse:
Lida: -Se acalme, eles ainda são nossos amigos. Não importa de quem eles gostem.
Uraraka: -Isso mesmo, Lida.
Mineta: -Uraraka, Mas você não ficou decepcionada? Com a história do Midorya com o Todoroki?
Uraraka: -Sem comentários...
Tsuyo: -Quando eles aparecerem eu vou querer saber os detalhes, (gero)
-continua-
(Oiiii. Desculpa por demorar tanto só pra escrever tanta coisa pouca. Me perdoem. Aqui os trabalhos e provas estavam terríveis. Obrigado por estarem lendo a minha Fic. Falta coisas até terminar. Nos vemos depois. Bjs.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanficKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...