O jogo já havia começado, e a Tsuyo foi a primeira a girar a garrafa. Assim que terminou de girar, parou na Uraraka então ela perguntou:
Tsuyo: -Verdade ou desafio, (gero)?
Uraraka: -Desafio.
Tsuyo: -Então te desafio a derrubar o Lida, (gero).
Então ela foi rápida e derrubou o lida com aqueles golpes que ela aprendeu.
Depois ela girou e parou no Midorya.
Uraraka: -Verdade ou desafio?
Midorya: -Verdade.
Uraraka: -Doeu na primeira vez de vocês?!
Midorya: -N-NÃO, não é que tenha doído, mas... Que tipo de pergunta é essa... E porque logo perguntar isso?
Todos riram da cara vermelha de vergonha dele. Chegou a vez dele girar, então parou em mim.
Midorya: -Verdade ou desafio, Kirishima?
Kirishima: -Verdade...
Então a Tsuyo sussurrou alguma coisa no ouvido dele e ele perguntou:
Midorya: -Com quem foi o seu primeiro beijo?
Eu nunca tinha pensado nisso. Quem foi a primeira pessoa que eu beijei... Merda! O primeiro beijo que eu dei foi com o Bakugo! Eu não posso falar isso.
Kirishima: -Não pode ser outra pergunta? Já faz tanto tempo que eu nem me lembro.
Midorya: -Tá certo.
De novo a Tsuyo sussurrou alguma coisa pra ele.
Midorya: -Qual dos meninos da nossa classe você acha o mais Másculo?
Kirishima: -Claro que é o Bakugo. Agora é a minha vez.
Girei e parou no Bakugo. Agora eu tinha uma boa chance de descobrir alguma coisa.
Kirishima: -Bakugo, verdade ou desafio?
Bakugo: -Desafio é claro!
Kirishima: -Entao te desafio a falar quem é a sua namorada.
Bakugo: -Hahaha. Eu não tenho nenhuma namorada seus idiotas.
Kirishima: -Entao como você me explica as marcas que você tem no seu corpo?
Bakugo: -Não sou obrigado a dizer e além do mais a sua vez já terminou.
Então ele girou e parou em mim.
Bakugo: -Verdade ou desafio?
Kirishima: -Desafio!
Então ele falou no meu ouvido:
Bakugo: -Te desafio a me dar um beijo na frente de todos.
Kirishima: -Oo que? Como assim?
Bakugo: -Esse é o desafio, se você não fizer, vai ser castigado.
Kirishima: -Qual é o castigo?
Bakugo: -É um segredo. Então, Vai fazer ou não?
Kirishima: -Eu vou preferir o castigo.
Ele me olhou com uma cara de psicopata e começou a dar uma risada maligna.
Todos também estavam rindo, menos o Midorya, que parecia estar um pouco preocupado com o que ele poderia fazer e pra ser sincero, eu também estava preocupado, mas... Porque o Mineta está com aquela corda?-continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanficKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...