Capítulo 17: Kiri Uke, kkkk

14.1K 959 549
                                    

...de sua garganta. Bakugo com certeza estava bem excitado, tanto ao ponto de quase engasgar Kirishima com seu próprio pré gozo.
Enquanto isso, pensava Kirishima: Será que ele tá gostando?

Em meio desse pensamento, Kirishima sentiu que seu namorado iria gozar, então ele parou o boquete e falou:

Kirishima: -Que bom que está gostando, mas ainda não é a hora e nem o lugar pra gozar...

Então Kirishima sentou em seu colo, pegou o lubrificante e colocou o pau do Bakugo dentro de si. Entre alguns arrepios, Kirishima sussurrou em seu ouvido:

Kirishima: -Você deve gozar dentro de mim.

-Segunda pessoa-

Está dentro, hhhhg. O Bakugo está dentro de mim.

Kirishima: -Como está se sentindo, Bakugo? Tá gostando?

Bakugo: -Não sei dizer ao certo.

Kirishima: -Então essa é a sensação de ter alguém dentro de sí.

Eu olhei pro seu rosto e falei:

Kirishima: -Era assim que você se sentia quando a gente transava? Isso é novo pra mim ainda, então não sei dizer se essa sensação é boa.

Comecei a me movimentar lentamente. Enquanto eu me mexia, ele parecia estar se forçando demais.

Kirishima: -Bakugo, tem alguma coisa errada? Não tá bom?

Ele ficou com o rosto corado e disse:

Bakugo: -É... É que... Não que não esteja bom. É que eu não quero gozar tão cedo.

Eu já tinha visto o Bakugo de uma forma parecida, mas essa parte dele era nova, como se eu fosse descobrindo ele pouco a pouco.
Eu falei:

Kirishima: -Bom... Tudo bem se gozar cedo, porque...

Eu me aproximei de seu ouvido e falei:

Kirishima: -... Só acaba quando eu dizer que acabou.

Então ele olhou pra mim e deu um sorriso bem característico dele e disse:

Bakugo: -Então espero que essa noite não acabe tão cedo.

Ainda me movendo, eu lhe dei um beijo, enquanto o sentia palpitar dentro de mim.

Ainda me movendo, eu lhe dei um beijo, enquanto o sentia palpitar dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parecia com calor. Nós estávamos suando muito. Ele queria tirar a camiseta, mas falei pra ele:

Kirishima: -Só vai tirar ela quando eu permitir. Considere como uma punição por ter me feito esperar tanto pra te ter.

-Passado mais ou menos 20 min-

Nós já estávamos na cama e ele parecia estar no limite.

Kirishima: -Bakugo. Isso tá muito bom. Ahhhh. Bakugo.

Bakugo: -Kiri-shima. Hhg.

Ele falou que iria gozar. Logo após comecei a sentir as palpitações do pau dele e uma sensação morna dentro de mim.
Ele tirou de dentro e rolou na cama.
Ele parecia cansado, mas então falei pra ele:

Kirishima: -Ainda não acabou. Eu ainda não gozei. Agora eu quero que fique de quatro.

-continua-




Eu acho que devo me empenhar mais nessa fiz, já que eu comecei. Espero que tenham gostado, mesmo com a descrição estranha. Bjs.

Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora