Capítulo 16: Depois de tudo...

13.6K 1K 673
                                    

Kirishima: -Me espera Bakugo.

Bakugo: -Bora logo! Ninguém mandou dormir demais!

Já faz uns meses desde que eu e o Bakugo estamos juntos. Ontem eu tive um sonho meio estranho. Tinha aquele amigo da Tsuyo, o Todoroki e o Deku também, e ele parecia um psicopata, mas tudo foi um sonho no final.
Ahh! E hoje é aniversário do Bakugo! O que eu devo dar?

Kirishima: -Bakugo, o que quer ganhar de aniversário?

Bakugo: -Mais tarde eu te digo.

Kirishima: -Ok!

Mas eu acho que deveria fazer algo a mais pra ele, mas o quê?
Já sei!

-Mais tarde na casa do Kirishima-

Bakugo: -Tira essa venda de mim logo seu filho de uma puta.

Kirishima: -Calma Bakugo. Espera aqui.

Agora iremos passar para a 3 🚨pessoa🚨

Então Kirishima colocou Bakugo em uma cadeira, Logo, retirou a venda de seu rosto e falou:

Kirishima: -Isso é nostálgico. Se lembra daquele sonho que você estava praticamente assim, mas se me lembro bem, estava amarrado, numa sala, sem nenhuma defesa... Se lembra?

Bakugo: -Como poderia esquecer que quase me rasgou, seu desgraçado!

Kirishima: -Mas agora é diferente. Eu estava pensando no que poderia servir de presente pra você e cheguei nessa conclusão...

Kirishima se sentou no colo do Bakugo, retirou sua camisa e falou:

Kirishima: -Eu acredito ter sido a sua primeira vez quando a gente transou, então não há coisa mais justa do que eu te dar a minha primeira vez também.

Bakugo: -Seu idiota. Você não é mais virgem.

Kirishima: -Nesse aspecto sim, mas nunca fui passivo, então será a minha primeira vez. Por falar em primeira vez...

Ele aproxima seu rosto ao rosto do Bakugo e pergunta:

Kirishima: -Como se sentiu na sua primeira? Foi bom?

Com uma cara vermelha de vergonha, o Bakugo sussurrou baixinho:

Bakugo: -Foi... Bom, eu acho.

Kirishima: -Com quem foi?

Bakugo: -Você.

Kirishima: -Fala mais alto.

Bakugo: -Você.

Kirishima: -Eu ainda não consegui escutar.

Bakugo: -Foi você, cacete! Foi contigo a minha primeira vez!

Kirishima deu um sorriso satisfeito e falou:

Kirishima: -Então agora, me deixe retribuir.

Com o Bakugo ainda sentado, Kirishima desceu seu zíper com a boca, fazendo com que a ereção de seu amado ficasse a vista. Lentamente ele vai lambendo-o por cima da cueca e olha para o rosto de Bakugo, que por sinal, parece um pouco envergonhado disso:

Kirishima: -Bakugo, você fez uma cara tão fofa.

Bakugo: -Foi impressão sua, miserável.

Kirishima continuou, mas ele então retirou a cueca e viu o quão duro estava. Kirishima começou lambendo a glânde lentamente. Depois a colocou na boca e começou o boquete.
Enquanto Kirishima chupava, ele olhava na direção do rosto do Bakugo e vendo cada expressão que ele fazia cada vez que seu pau tocava o fundo de sua garganta...

-continua-

Me pagaram 5 coxinhas pra fazer um cap com o Kirishima passivo, e eu vou continuar ele e vai ser bem detalhado. Isso é só pra ter um gostinho... Misericórdia, o que eu me tornei. Tô torturando as pessoas em troca de comida...

Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora