...Mas... Porque o Mineta está segurando aquela corda?
Então eu percebi: eles querem me pegar! Eu tenho que correr!
Não deu tempo. Em um piscar de olhos a Tsuyo me agarrou com a sua língua e disse:
Tsuyo: -Você não vai escapar, (gero).
Kirishima: -Me solta! O que vocês vão fazer comigo?
Tsuyo: -Não se preocupe, (gero). Contanto que eu consiga escrever a minha Fanfic, (gero).
O lida estava bem ao lado dela e eu falei:
Kirishima: -Lida, me ajuda.
Lida: -Sinto muito Kirishima, isso faz parte das regras do jogo, e como líder eu devo respeitar as regras.
O Bakugo e o Mineta se aproximaram, me amarraram bem forte e então o Mineta disse:
Mineta: -Ele é todo seu, embora ele não seja uma garota, tá valendo.
Bakugo: -Hahahahahahaha.
Kirishima: -O que você vai fazer comigo bakugo?
Bakugo: -Primeiro, vamos embora daqui. Ter que planejar tudo isso com esses imbecis foi chato.
Midorya: -Mas você prometeu se comportar melhor se nós ajudassemos você. Lembre-se, nos chame de amigos ou colegas.
Bakugo: -Tá bom, Deku! Amigos. Tá satisfeito? Agora vamos ao que interessa.
Kirishima: -Me solta dessas cordas... Hã? Porque eu ao consigo me soltar usando a minha individualidade?
Bakugo: -Essas cordas foram feitas exatamente pra prender vilões. Então não adianta usar sua individualidade.
Kirishima: -Se você não me soltar agora...
Ele colocou a mão na minha boca e disse:
Bakugo: -Você não tem permissão de falar. Agora vamos.
Ele me colocou nos ombros e foi em direção a casa dele.
Eu pensei: Assim que chegarmos lá, os pais do Bakugo iriam me libertar.
Mas eles não estavam.
Só estava um bilhete escrito:Bakugo, espero que aproveite. Deixei várias coisas que você irá precisar.
P.s: Não acabe com ele, seu moleque desgr@çado.O que?!
Mas aproveitar o que?!
Acabar com quem?!
Comigo?!Ele abriu a porta, subiu em direção ao quarto e me jogou na cama dele, dizendo:
Bakugo: -Bom... Já que estamos aqui, vamos aproveitar tudo o que temos direito, quero dizer, que Eu tenho direito.
Kirishima: -Mas do que você ta falando?!
Então ele foi até o guarda roupa e...
-continua-
(Eu amo tanto os comentários de vcs... Xeiru)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanfictionKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...