Eu estava dentro do armário com a Asui-san. Ela tampava minha boca com as mãos dela tentando me fazer ficar em silêncio.
Uraraka: -Asui-san... Eu- N-Não, consigo re-spirar...
Tsuyu:-Ah! Desculpa, (gero). Ainda é novo pra mim essa situação, (gero).
Uraraka:-Tudo bem, Tsuyuyu
Tsuyu:-Você lembrou? De alguma coisa? (gero)
Ela colocava seu peso encima de mim. Eu podia sentir todo seu corpo junto ao meu. Minha cabeça estava pifando. Quando eu comecei a me sentir assim pela Asui-san?! E por que eu não consigo me lembrar quando tento?!
Nós ouvimos barulhos em direção ao armário. Nós nos esprememos o máximo possível pra que não tivesse nenhum tipo de barulho, até que escutamos a voz de alguém chamando por nós e de repente apagamos. Estávamos em um lugar completamente diferente, em frente pra uma pessoa muito estranhamente familiar pra mim. Asui-san foi abraça-lo e eles olharam pra mim e sorriram alegremente. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu tinha certeza que estava no lugar certo...
-Dentro daquela sala-
Bakugo:-Porra, tinha alguém aqui?!
Kirishima:-Acho que não. Não tinha nada no armário.
Bakugo:-Idiota. Você literalmente transforma seu maldito corpo em pedra, eu explodo a porra toda, a gente ainda tem aquela menina invisível que eu nunca me dei ao trabalho de lembrar o nome e você ainda tem a coragem de dizer que não viram porque não tinha nada?!
*Bakugo bate na cabeça de Kirishima
Kirishima:-Tá bom. Entendi, mas que tipo de individualidade estaríamos falando?
Bakugo:-Se ouvimos um barulho e sumiu, provavelmente seja alguém capaz de ou se teleportar ou então de atravessar objetos físicos.
Kirishima:-Ohhhhhhh! Faz sentido. Muito sentido, mas por que eles iriam estar nos espiando?
Bakugo:-...
O Bakugo ficou em silêncio por um bom momento. Seus olhos começaram a se arregalar e ficarem ainda mais surpresos. Seu olhar mudou de alguma forma e ele começou a gritar histericamente.
Bakugo:-QUE MERDAAAAAA! PORRAAAAAAAAAA! ESSE MALDITO VAI ME PAGAR, ESSE DESGRAÇADO, FILHO DE UMA PUTA, ARROMBADO SEM VERGONHA DOS INFERNOS!!!!!
Kirishima:-Bakugo! Pare de gritar. Nós estamos em um lugar proibido, lembra.
Bakugo:-Ah, verdade. Lembrei que você estava aí. Oh. Nós estávamos fazendo sacanagem? Que tipo de sacanagem você quer fazer agora, ein, cabeça de pedra?
Kirishima:-B-Bakugo, o que deu em você?!
Bakugo:-Hummm. Vc não reagiria assim dessa forma. Oh... Na verdade é exatamente assim que eu lembro das suas reações.
O Bakugo olhou novamente meu pau e viu que estava duro como pedra. Ele agarrou e olhou pra mim com muito desejo. Eu estava cedendo novamente aos encantos dele até que ele me dá uma porrada na cabeça e grita:
Bakugo:-Seu desgraçado, nós não temos tempo pra isso agora, filho da puta! Vamos encontrar o maldito do Deku e o Meio a Meio. Tenho algumas coisas pra falar com eles
Bakugo fala aquilo enquanto soca os punhos com força. Consegui ver faíscas saírem. Espero que eles fiquem bem.
Eu rapidamente terminei de me vestir e corri atrás dele. Ele não me explicou a situação, mas disse que eu saberia em algum momento. O Bakugo era inconsequente, mas nunca foi burro. Talvez ele saiba de alguma coisa que nós não sabemos, ou talvez ele só esteja sendo o mesmo de sempre, mas tinha alguma coisa nele que me lembrava do passado. Eu tive um pequeno feixe de imagem na minha cabeça. Uma menina, de cabelos longos e brancos, correndo pelos corredores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanfictionKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...