Ele estava diferente naquela hora, parecia mais sensual do que nunca e ver ele fazer aquilo por conta própria me fazia louco.
Ele me deitou no chão, e antes que eu percebesse, eu já estava dentro dele, sentindo o seu interior quente, ouvindo seus gemidos baixinhos e de repente ele começou a me morder com força e com raiva, mas depois ele falou:Bakugo: -Kirishima, me fode com força.
Kirishima: -O que?
Bakugo: -Você não me ouviu? Me fode com força seu covarde ou você tá com medo disso?
Eu sabia que aquilo era só um sonho, mas mesmo assim...
Eu já havia percebido a intenção na voz dele, então falei:
Kirishima: -Se você quer assim, então não venha reclamar, pois eu não vou me segurar.
Eu o joguei contra a parede e comecei a botar do jeito que ele havia pedido, com força.
Dava pra ouvir os gemidos dele do outro lado da sala e aquilo era muito excitante.
Coloquei ele no meu colo, e enquanto estava dentro dele, eu usei a minha individualidade para deixar o meu membro mais duro e mais grosso.
Ele começou a gemer muito mais alto, e enquanto ele cavalgava encima de mim, eu o mordia com força e em todos os lugares que eu poderia alcançar naquela hora.De repente eu escutei alguma coisa chamando o meu nome.
Lida: -Kirishima, Kirishima acorda!
Kirishima: -O que aconteceu?
Lida: -Você dormiu a aula toda e eu fiquei aqui pra te acordar
A aula já acabou, vá pra casa.Kirishima: -C-claro! Vou agora mesmo.
Kirishima: -Droga! Porquê tudo que acontece de bom tem que ser um sonho?
Lida: -O que era tão bom?
Kirishima: -Aaaaaa, minha nossa! desculpa, me esqueci que você tava aí.
Lida: -Hoje a noite teremos uma reunião com todos na piscina, aproveite e convide o Bakugo também.
Kirishima: -Claro, ele já estará lá.
Lida: -Nos vemos.
Eu não queria ir a essa tal reunião, muito menos chamar o Bakugo, mas, e se, nessa reunião eu conseguisse alguma coisa? Daria qualquer coisa pra morder ele de verdade... Não acredito que estou pensando nisso agora. Eu preciso me apressar e arranjar alguma forma de fazer ele ir.
Mas como?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanfictionKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...