Capitulo 18: Stalkers?

12.4K 869 468
                                    

Na U.A

Sasaki: -Tsuyuyu, tô entediado. Bora fazer aquela coisa de novo!

Tsuyu: -Melhor não, (gero). Estamos estudando aqui para nós tornarmos heróis, então não devemos fazer coisas assim, (gero).

Sasaki: -Mas nós só vamos dar uma olhadinha. Por favor.

Tsuyu fica pensativa e depois fala:

Tsuyu: -Está bem, (gero). Vou chamar a Uraraka, (gero).

Passados dois minutos

Sasaki: -Estão prontas? Então vamos lá.

Sasaki abriu um portal até uma casa e usou sua individualidade para deixá-los imperceptíveis. Eles foram até o quarto principal e lá no quarto estavam vários pôsteres do All Might. Era o quarto de Midorya. Estavam ele e Todoroki vendo algo na internet e Midorya parecia animado.

Uraraka: -Provavelmente ele deve tá vendo de novo aqueles vídeos do All Might. Acho que ele contribuiu com umas 100 mil views só hoje.

Tsuyu: -Eles ficam tão bem juntos, (gero).

Sasaki: -Isso é legal e tal, mas eu quero ver outra coisa.

Então Sasaki olha pras duas e fala:

Sasaki: -Acho que vão precisar da minha ajuda.

Enquanto isso...

Midorya: -O All Might é demais! Eu não me canso de ver ele salvando essas pessoas!

Todoroki: -Que bom que isso te deixa feliz. Eu também costumava ver ele pela TV com a mãe minha mãe.

Midorya: -Shoto, posso te perguntar algo?

Todoroki: -Pode.

Midorya: -Como era a relação com a sua mãe?

Todoroki ficou em silêncio por um segundo e depois respondeu:

Todoroki: -Quando eu era criança, ela costumava ser muito amável, tanto comigo quanto com meus irmãos... Mas assim como eu, o Endreavor a tratava de uma forma muito agressiva e acho que isso fez ela ficar com algum transtorno. Desde que esse acidente aconteceu, eu vinha pensando se era o culpado de tudo acontecer...

Midorya vê a expressão no rosto de Todoroki, segura sua mão e fala:

Midorya: -Deve ter sido muito difícil ter de se separar dela dessa forma, mas agora eu estou aqui com você. Sei que posso não ser o bastante pra isso, mas...

Todoroki de repente beija Midorya e depois fala:

Todoroki:-Você é mais que suficiente pra mim. Talvez eu nem mereça estar com uma pessoa como você, mas isso me deixa feliz.

Midorya retribui seu beijo e os dois começam a se beijar apaixonadamente.

Com o rosto levemente ruborizado, Todoroki fala à ele:

Todoroki: -Obrigado.

Midorya: -De nada. Eu só não queria ver meu namorado ficar daquele jeito.

Midorya olha para baixo e vê um bulbo.

Midorya: -Shoto? Você quer fazer algo a respeito disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midorya: -Shoto? Você quer fazer algo a respeito disso?

Todoroki: -...

Enquanto isso, despespercebidos...

Sasaki: -Aiii, que lindooo! Bom começo, que venha o lemon!

Tsuyu: -Acho que vou chorar, (gero).

Uraraka: -Vai direto pro nosso grupo.

Tsuyu: -Uraraka, está tudo bem, (gero)?

Uraraka: -Claro! Por quê?

Tsuyu: -Eu tive receio de te trazer aqui por causa dos seus sentimentos pelo Midorya, (gero).

Sasaki: -Não se precisa se preocupar com isso. Eu já resolvi esse problema. Ela já não sente mais nada assim por ele.

Uraraka: -Eu pedi a ele pra fazer isso. Parece que ele direcionou esses sentimentos pra outra pessoa.

Com o dedo nos lábios, Tsuyu se aproxima de Uraraka e pergunta:

Tsuyu: -Então quem é agora, (gero)?

Uraraka fica vermelha com a aproximação de Tsuyu.

Uraraka: -N-N-Ninguém, n-n-não...

Sasaki: -Shiu. Vai começar...

-continua-

Sei que demora muito pra postar um cap novo. Me desculpem. É que a minha cabeça não funciona tão bem quanto deveria, Pq eu fico em "Fudanshi Panic" quando eu tô escrevendo, daí eu demoro pra postar. Bjs

Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora