Capítulo extra: O verdadeiro Sasaki.

16.4K 930 1.6K
                                    

Enquanto isso na U.A.

Tsuyo: -Sasaki, por que não se torna um herói, (gero)?

Sasaki: -É porque tudo é fácil pra mim.

Tsuyo: -Já entendi, não precisa explicar mais, (gero).

Midorya se aproxima com o Todoroki para cumprimenta-los.

Midorya: -Bom dia Tsuyo! Quem é esse?

Sasaki: -Oi, é um prazer conhecer vocês pessoalmente. É tão legal ver que o Shipp Tododeku é real!

Midorya: -Eh?!

Sasaki: -Oh, me desculpa. Vou me apresentar corretamente. Meu nome é Samuel, mas pode me chamar de Sasaki.

Midorya: -Prazer. Você é novo, né? Veio pro curso de heróis? Qual é a sua individualidade?

Sasaki: -Não gosto muito de falar dela...

Midorya: -Pode falar, não precisa ser tímido. Vamos conte.

Sasaki: -É que minha individualidade é mais considerada uma trapaça, porque eu posso ter qualquer individualidade que eu imaginar. Eu a chamo de "imagination".

Todoroki cerra o punho, e o ar começa a ficar mais frio.

Todoroki: -Em outras palavras, você é perigoso demais pra continuar vivo.

Midorya: -Calma Todoroki!

Todoroki: -Midorya, essa individualidade, ela pode acabar com todos nós!

Então entra Bakugo e olha para Sasaki.

Bakugo: -Oi filho da puta.

Sasaki: -Oi Bakugo. O que deseja?

Bakugo: -Te matar! Seu desgraçado!

Sasaki: -Quero ver tentar.

Sasaki mostra um rosto meio sarcástico e um sorriso duvidosamente largo, enquanto diz:

Sasaki: -Sim, o que o Todoroki estava falando é certo.
Eu poderia muito bem matar qualquer um aqui sem levantar um dedo sequer. Posso destruir todos com um simples pensamento.
Posso te matar aqui e agora, Mas como estou de bom humor vou deixar essa passar.

Bakugo: -Passar?! Eu que vou te matar, seu maldito!

Sasaki: -Então vamos os quatro. Quero que vocês três, Bakugo, Todoroki e Midorya me enfrentem. Podem dar tudo de aí e eu pegarei leve.

-quebra de tempo-

Autor: -Era um dia terrível. O vento soprava forte indicando a chegada de um dos piores inimigos de um navegante, uma cullumb onimbus. Estavam os quatro em um campo de treinamento. Sasaki estava no centro do campo, enquanto midorya, Bakugo e Todoroki o rodeavam. A Tsuyo era a crupiê.

Tsuyo: -O objetivo é imobilizar o inimigo a todo custo. Está tudo permitido, (gero).

Sasaki: -Ok Tsuyuyu, mas acho que essas nuvens vão atrapalha um pouco.

Autor: -Então ele estralou os dedos, e a tempestade sumiu como se fosse mera poeira, revelando o brilho intenso do sol.

Bakugo: -Esses truques não me convencem. Vamos logo desgraçado!

Tsuyo: -Comecem,(gero)!

Autor: -Então já tinha começado. Bakugo foi pra cima de Sasaki, mas ele continuava estático em seu lugar. Todoroki congelou ao redor de Sasaki enquanto Midorya e Bakugo faziam uma envestida.
Sasaki não parecia preocupado, pois ele deu uma risada. Logo após ele dar essa risada, ele aparece atrás de Todoroki e com apenas um golpe o joga para longe. Ao ver isso, Midorya e Bakugo voltam seu ataque para ele novamente, mas então ele fala:

Sasaki: -Já fiquei entediado.

E com um simples pensamento, os dois se encontravam no chão.

Sasaki cura Todoroki e coloca ao lado do seu namorado.

Sasaki: -Agora Midorya e Todoroki, fiquem de pau duro.

De repente eles começaram a sentir uma excitação fora do normal, algo como se a líbido deles fosse triplicada.

Sasaki: -Agora, Midorya, pegue no pau do Todoroki e Todoroki dê um beijo de língua nele.

E eles fizeram. Midorya começou a acaricia o pau de seu amado, enquanto ele lhe dava um beijo de fazer inveja aos que assistiam.

Sasaki: -Bakugo, agora você vai agir como se estivesse no cio.

Bakugo:-Tá maluco seu desgraçado?!

E se fez. Bakugo começou a agir de uma maneira estranha. Ele ofegava, suava e chamava o nome do Kirishima.

Sasaki: -Não tem tanta graça assim. Já sei, vou trazer o Kirishima aqui.

E num piscar de olhos ele trouxe o Kirishima.

Kirishima:-Bakugo, o que tá havendo?

Assim que Bakugo põe os olhos no Kirishima, ele o puxa e fala em um tom excitante para Kirishima:

Bakugo: -Só cala a porra da boca e me fode aqui mesmo.
Então Kirishima não se conteve e eles começaram a se amar alí mesmo.

E Sasaki, ria ao olhar a cena.

Sasaki: -Hahahaha. Isso é tão divertido. Agora podem parar.

Eles pararam. Dava pra ver que, embora anida estivessem excitados, aquilo era uma humilhação pior que a morte. Eles sabiam que mesmo se estivessem com seus amados, fazer aquilo em público era muito errado.
Um pouco corado e ofegante, Midorya pergunta a Sasaki:

Midorya: -Por que está fazendo isso? Qual o seu objetivo?

Então com um olhar sombrio Sasaki responde e ...:

Sasaki: -Meu objetivo... É... Fazer todos os meus shipp's virarem realidade!

(...Fica com uma cara total mente pervertida:)

Midorya e Bakugo: -Eh?!

Sasaki: -Meu objetivo de vida é fazer com que os shipp's de Boku no Hero se tornem realidade. Eu já tornei dois shipp's realidade, Tododeku e Kiribaku, meus favoritos.
Agora tenho que realizar os próximos. Que são Kamisero, Bakudeku, Todobakudeku... Aaaaaaaaaaah, são tantas possibilidades!
Por favor, vocês podem se beijar, por favor! Todoroki, venha também e beije os dois. Isso será ótimo pra Stan de vocês. Seria maravilhoso, já sinto a excitação correndo pelo meu corpo...

Autor: -E assim descobrimos o objetivo real do Samuel, ou melhor, Sasaki.
Ele é um Pervertido, nem sei como criei alguém assim... se bem que realmente seria legal, né... 

Sasaki:-Tá vendo?! Até o autor concorda comigo! Vamos!!!!!!!!

-continua-

(Gomenasai, sei que esperavam outra coisa, mas eu táva precisando me distrair um pouco. O capítulo 16 vai ser bem detalhado. Obgd por lerem ela.)




Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora