Capítulo 14: Não sei o que botar

21.4K 1.4K 1.8K
                                    

Passou-se um mês e nós tomamos uma decisão, Nós vamos deixar o nosso namoro público. Eu estava tipo assim: uhuuuuuu uhu, finalmente ele topou!!!

Eu estava tão feliz.

Nós chegamos de mãos dadas na sala e o Bakugo gritou:

Bakugo: -Escutem seus mer-

Tsuyo: -Lembre-se de que de deve nos chamar de amigos,(gero).

Bakugo: -Tanto faz. Eu e o Kirishima estamos namorando.

Uraraka: -Nos todos ja sabíamos. Se lembra que foi você que nos disse no dia da festa que estava afim do Kirishima.

Mineta: -E ele estava tão humilde naquele dia, kkkkkkkkkk.

Midoriya: -É mesmo, mas que bom que os dois estão juntos e que se preocuparam conosco.

Todoroki: -Não precisa dessa formalidade.

Midoriya: -Tem razão.

Mineta: -Então vocês já fizeram aquilo, né? Aquele negócio.

Kirishima: -"Que negócio? Pode me explicar, Mineta?"

Bakugo: -Onde lhe encaixa essa história, cabelo de merda de cabra.

Mineta: -A Tsuyo disse que os gays usam o outro lado e colocam o Negócio lá.

Bakugo: -Fala logo que a gente mete o pênis no ânus ou que o cacete entra no cu!

O professor Aizawa chega, vê  aquela cena bem vergonhosa e eu falo:

Kirishima: -P-professor, não é nada do que está parecendo.

Aizawa: -Não me importa o que estava acontecendo antes, mas Mineta, não se meta na vida dos outros. Agora sentem e pretsem atenção na tarefa de hoje.

Reação normal.

Na hora do almoço, Tsuyo chamou um menino e disse:

Tsuyo: -Essa é o meu amigo Samuel. Ele é do Brasil e está aqui pro intercâmbio, (gero). Vocês podem chamá-lo de Sasaki, (gero).

Ele não era tão marcante. Era magro, branco, cabelos pretos com mechas cinza, mas me parecia familiar.

Sasaki: -Meu Deus! Você deve ser o Kirishima! Você não tem ideia de quantas Fanfic's eu escrevi pra que esse romance desse certo! Desde que eu conheci a Tsuyuyu, eu sempre quis ter a oportunidade de ajudar no relacionamento!

Kirishima: -O que?

Sasaki: -Tsuyuyu, você não contou?

Tsuyo: -Ainda não, mas pode contar, (gero).

Sasaki: -Eu que fiz vocês terem aqueles sonhos.

O Bakugo olhou pra ele e seu olhar falava que aquele menino estava morto. Eu o segurei antes de tentar alguma coisa.

Kirishima: -Como fez isso?

Sasaki: -Eu usei minhas individualidades.

Kirishima: -Individualidades?

Tsuyo: -O Sammy tem uma individualidade incrível, (gero).

Kirishima: -Como assim?

Sasaki: -Eu tenho uma individualidade que me permite ter qualquer individualidade sem ter tocar em alguém ou coisa do tipo. Eu só imagino e Puff, tenho uma individualidade pra usar. Eu chamo ela de "imagination". Meio óbvio, né?

Kirishima: -Como você fez tudo isso?

Sasaki: -Eu só precisava usar uma individualidade que conectasse os sonhos de alguém e outra que os tornassem reais.

Bakugo: -Então foi você o fodido de merda que me fez sentir aquele dildo dentro do meu rabo e aí da por cima com o pau do Kirishima junto? O pau dele já não é pequeno e aquilo doeu pra cacete! Seu miserável, filho de uma puta arrombada!!

Sasaki: -Na verdade, quem fez isso foi o Kirishima. Eu praticamente só fiz unir os sonhos. Se bem que eu os tornei reais, então me desculpa.

Kirishima: -Embora você possa ter qualquer individualidade, como foi que uniu meus sonhos com o do Bakugo?

Sasaki: -Eu toquei em vocês. Eu me transformei em menina...

Kirishima:-Entao foi você que esbarrou em mim naquele dia.

Sasaki:-E toquei no Kirishima quando ele terminou de se masturbar. No Bakugo eu ...

Toca o sinal. O almoço acabou.

Bakugo: -Que pena nos já temos que ir. Vamos logo mucosa!

Tsuyo: -Tchau Sammy,(gero)
Sasaki:-Tchau Tsuyuyu!

Mais tarde na casa do Bakugo...

Kirishima: -Bakugo. Porque tá me acorrentando de novo?

Bakugo: -Essa é a minha vingança. Agora fique parado aí e assista.

Então o Bakugo...

-continua-

(Faz um tempo que eu não escrevo, então não tá muito bom, mas eu tô melhorando pra terminar essa história e postar outra logo logo. Obrigad por me apoiarem. Bjsss.)


Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora